Os meninos do Vasco fizeram festa no Independência, com um futebol envolvente.
Jogando no Horto nem é preciso mais ressaltar o que todos já sabem. O péssimo desempenho do Galo no Campeonato Brasileiro, onde alcançou apenas duas vitórias e dois empates em oito jogos em casa. Hoje (23-07) caiu novamente, agora diante do Vasco por 2 a 1, pela 16ª rodada do Brasileiro e deixou sua torcida revoltada. Gritou e muito diante de um futebol inofensivo. Não se pode dizer que é o respaldo deixado Roger Machado, dispensado durante última semana, porque foi outro vexame usando uma formação bem diferente. Porém, muito do que é o Galo. Afinal, estavam em campo Robinho, Fred (jogou alguns minutos), Fábio Santos, Rafael Carioca e depois entrou Casares. Ainda Luan. Um horror. Este é o pior Atlético desde 2012.
O jovem time do Vasco soube impor durante os 90 minutos. Fez 1 a 0, levou o empate e na segunda etapa confirmou seu melhor futebol e a vitória. Já o Atlético-MG ficou repetindo o filme das outras jornadas. Bolas pingadas na área, muitos erros de passes e sem força para acompanhar a velocidade do adversário. Foi tão tranquilo para o time carioca que na segunda etapa, claro que período em que os atleticanos brigaram mais para pelo menos empatar, o goleiro Martin Silva não vez sequer uma grande defesa.
O saldo é terrível para o Galo 2017. Não conseguiu vencer nenhum representante carioca e para refrescar a memoria daqueles que acham que é possível acreditar, também não superou nenhum baiano nesta temporada. Agora é Copa do Brasil e, em seguida, Libertadores. Fracassando em ambos vamos ver qual será o discurso do presidente Daniel Nepomuceno, que garante ter preparado um grupo para disputar os títulos.
Luto
Nossos sentimentos à família do goleiro Waldir Peres, falecido hoje em Mogi Mirim (SP), aos 66 anos. Fez sua história como um dos grandes da posição do Brasil, integrando a Seleção Brasileira no Mundial de 1982, na Espanha.
…Bom dia!!! aí eu faço uma pergunta, quem acreditou que o problema do Galo era o treinador, agora se sente satisfeito?…..e aí, vamos derrubar mais um treinador?….vamos começar a campanha “fora Micale”?….tem gente muito inocente ainda…..os problemas do Galo são jogadores ENVELHECIDOS e DESCOMPROMISSADOS e FALTA de um DIRETOR para o lugar do Maluf…….o resto é conversa fiada de quem acha que entende de futebol…..eu gosto demais do trabalho do Daniel, mas se não arrumar um diretor está enrolado….
ResponderExcluirChola mais que tá pouco sofredor. Hahaha
Excluirfalou o bobo da corte dos blogs esportivos.
Excluir…defendi esse Giacomini mas é outra mercadoria!!!…se era pra jogar com os reservas por que ele não entrou com Leonan, Roger Bernardo e Valdívia?…aliás, esse Roger deve está machucado…..o cara foi um monstro contra o time azul-calcinha e como prêmio ganhou a reserva…..
ResponderExcluirQue chororô danado! Vai inundar a cidade de tanta lágrima! Hahaha
ExcluirNem terço tá resolvendo
ResponderExcluir