domingo, 7 de fevereiro de 2016

Atlético-MG perde e fica praticamente fora da Copa Sul-Minas-Rio



Com um time confuso, apenas bom toque de bola na primeira etapa, o Atlético foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 1, hoje (07-02), em Florianópolis, pela Copa Sul-Minas-Rio. Foi seu segundo fracasso e enfrentará o América possivelmente para cumprir tabela. Vejo a competição como parte da pré-temporada, o que é interessante para se tirar conclusões. De bom para o Atlético, o meio-campo, com Lucas Cândido e Eduardo, o autor do gol. A defesa complicada, com Edcarlos que novamente errou feio, sendo impossível acreditar que um dia ele será a segurança para o time; e outros jogadores com limitações. Insisto que Dátolo é improdutivo, já que erra muito. Patric complica o fácil. Para o Figueirense, ganhou confiança para enfrentar o Flamengo. Se vencer chegará à outra fase. Seu melhor jogador foi o atacante Dudu, movimentando-se muito. Em cima de Edcarlos fica mais fácil. Os dois times usaram muitos reservas.

O volante Júnior Urso foi liberado pelo Shandong, da China, para o  Galo.

14 comentários:

  1. Time misto do meu galo perdeu feio do time reserva do Figueirense. Yuri horrível. E o Edcarlos ? Nussa. Assim não vamos ganhar nem camp. Mineiro. Copa da liga já era, nao vamos classificar

    ResponderExcluir
  2. Jr. Urso é pessimo gente. Do nivel do Edcarlos. Ai não da não. Fora Aguirre fraco !

    ResponderExcluir
  3. Iniciando a descida do alto da ladeira!

    ResponderExcluir
  4. Se preparem atleticanos, o ano só tá começando, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Melane, parece que o Pratto não será vendido, vc confirma esta informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Melane nunca se engana....Um dia ele vai sair....Se ele falou que foi vendido é pq foi com certeza....Alex

      Excluir
  6. Alguém me fala oque aconteceu com patético na liga eles tem chance ainda de classificação rajarajarajarajarajarajaraja

    ResponderExcluir
  7. Alguém me fala oque aconteceu com patético na liga eles tem chance ainda de classificação rajarajarajarajarajarajaraja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Somos os atuais campeões da Florida Cup....Pode ficar com inveja....Alex

      Excluir
  8. ....meu caro Melane, o anônimo resolveu usar o meu nome......por isso eu te disse que vc não deveria aceitar ninguém sem identificação....Alex

    ResponderExcluir
  9. ....meu caro Melane, o anônimo resolveu usar o meu nome......por isso eu te disse que vc não deveria aceitar ninguém sem identificação....Alex

    ResponderExcluir