segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sada Cruzeiro, o maior da história no vôlei



01
O vôlei brasileiro masculino já teve o domínio e grandes campeões, como Bradesco, Atlântica Boavista, Botafogo, Fluminense, Santos, Sogipa, Paulistano, Pirelli, Banespa e o Minas TC. Nenhum deles, porém, com a grandeza do Sada Cruzeiro, que reafirma, após a vitória por 3 a 0 sobre o Taubaté e a conquista do tricampeonato sul-americano de vôlei masculino, que não tem para ninguém. Absoluto. Títulos da temporada: cinco. E vai buscar mais. Tive o privilégio de acompanhar por mais de 20 anos o vôlei. Sei que em função de outros interesses, muitas vezes, os grandes do vôlei brasileiro deixaram o Sul Americano e outras competições em segundo plano, participando com equipes mescladas. Só que nada se compara ao desempenho do Sada Cruzeiro. Quando se imagina que já está desgastado pelas conquistas e que faltará motivação para a próxima disputa, vem ainda mais incorporado e poderoso. Enche de orgulho a nação celeste, o esporte mineiro e brasileiro. Parabéns Sada Cruzeiro.William (foto), com o troféu de campeão.
                                                                         

4 comentários:

  1. O Atlético MG é o time "Sarampo"", só pega uma vez. Pegou uma vez a Libertadores, uma vez a Copa do Brasil e uma vez o Brasileirão. kkkkkk Edgardo.

    ResponderExcluir
  2. Sada, mas importante que Minas Tênis?, que tem mais de 50 anos investindo no esporte? esportes, ai não né meu caro Melane.

    ResponderExcluir
  3. O Edgardo tá borrando de medo do galo ganhar de novo a Libertadores, todo mundo um dia ganhou pela primeira vez, cuidado para não adoecer meu caro, já que o Galo te incomoda tanto. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Um dia ganhou.... Mas em mais de 100 anos aí já é vergonha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir