quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Com Cruzeiro, SP, Fla etc, uma quarta-feira para boas conclusões



Uma certeza: Deivid terá de trabalhar muito para colocar o Cruzeiro dentro da expectativa celeste. Melhor assim. Já imaginou se começa 2016 voando e na hora da verdade mais decepções como no ano passado. A vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Tombense, ontem (03-02), em Muriaé, não convenceu. Na Toca, uma nova esperança: Lucas Romero, de 21 anos, bem à frente na qualidade técnica dos jogadores que tem a sua idade. Vai ajudar muito.


Libertadores
No sufoco, apesar de ter sido melhor, o São Paulo empatou por 1 a 1, com o César Vallejo, no Peru e precisa de um empate por 0 a 0, no jogo de volta no Morumbi (tem de golear) para chegar a fase de Grupos da Copa Libertadores. O gol do Tricolor foi marcado pelo argentino Calleri. Outro que, em seis meses, poderá acrescentar alguma coisa para o futebol brasileiro. Tem técnica apurada e faro de gol. Foi uma quarta-feira para o torcedor Tricolor começar a ter esperança.


Flamengo
Depois de tropeçar na estreia (1 a 1 com o Boavista), o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, sem tanta alegria nos gols, marcados por Wallace e Marcelo Quirino. Dois jogadores que a torcida não agrada muito. O zagueiro pelas falhas e o atacante, os gols perdidos. Mas futebol é assim. Melhor a volta por cima e partir efetivamente para fazer a história.


D` Alessandro
Pelo choro de D` Alessandro, em sua despedida do Internacional, para um empréstimo de um ano ao River Plate, tudo caminha para que seja sem o caminho de volta. Bom jogador, vai dar certo em seu País, especialmente na Libertadores e o torcedor Colorado ficará sem a estrela que mais brilhou em oito anos.


Campeonato Paulista
O Santos foi a Campinas e venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Resultado que lhe dá confiança para à sequencia do Campeonato Paulista. Vencer no Moisés Lucarelli não é para qualquer um.





16 comentários:

  1. ....Meu caro Melane, parece que os chineses já estão chegando nos 17 milhões....eu se fosse o Daniel fazia o seguinte: 17 milhões pra ir depois da Liberta e 20 milhões pra ir agora...vai que cola, o dono do time é um dos maiores milionários do mundo....o que vc acha?...agora, o que me preocupa é que não acertaram com ninguém anda......um abraço!!!...Alex

    ResponderExcluir
  2. ...o Galo está lutando bravamente para segurar o Pratto.... é muita grana!!!...Alex

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, sou Carolina Bianca uma mãe solteira da Geórgia EUA, eu gostaria de compartilhar este grande testemunho de como eu tenho o meu empréstimo de Franklin Scott Loan Company quando fomos expulsos de nossa casa quando eu não podia pagar mais minhas contas , Depois de sido enganado por várias empresas on-line e negou um empréstimo ao meu banco e outra alguma outra cooperativa de crédito visitei. meus filhos foram levados pela assistência social, eu estava sozinho na rua. Até que um dia eu vergonhosamente andou em uma colega de escola velha que me apresentou a esse Deus temendo empresa de empréstimo (Franklin Scott Loan Company). No começo eu disse a ela que eu não estou pronto para correr qualquer risco de solicitar um empréstimo on-line mais, mas ela me garantiu que eu vou receber o meu empréstimo a partir deles. Em um segundo pensamento eu levei devido a minha falta de moradia i tomou um julgamento e aplicada para o empréstimo, eu preenchido o formulário de pedido de empréstimo e prosseguiu com tudo o que foi solicitado de mim felizmente para mim foi-me dada um empréstimo de US $ 120.000,00 que eu pedida esta empresa de empréstimo (franklinosayandescott@gmail.com) e eu estou feliz que eu tomei o risco e aplicada para o empréstimo. os meus filhos foram dadas de volta para mim e agora eu possui uma casa e um negócio próprio. Todos gratidão ao Sr. Franklin Scott a Deus enviou credor de empréstimo para dar um sentido à minha vida quando eu tinha perdido toda a esperança assim que eu fiz uma promessa a mim mesmo que eu vou manter depor na Internet sobre como eu tenho o meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo urgente? gentilmente e rapidamente entrar em contato com esta grande empresa se agora para o seu empréstimo através do email: franklinosayandescott@gmail.com ele é uma espécie hearten.
    eu permaneço
    Carolina Bianca.

    ResponderExcluir
  4. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá, você está financeiramente Handicap? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está tendo dificuldade em obter um empréstimo de bancos locais e outras instituições financeiras? Precisa de um empréstimo ou de fundos, por qualquer motivo, tais como: Crédito Pessoal, Expansão de Negócios, Empreendedorismo e Educação, de consolidação da dívida, empréstimos de dinheiro duro. Aqui está a solução à sua oferta problem.We empréstimos a clientes em todo o mundo largo @ taxa de juros de 2% para o anular desembolso. E-mail para: (irenegironfernandez@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Que Allah louvor
    meu irmão e irmã, gritou novamente para sediar a resposta às minhas orações
    irá responder-lhe, para aqueles que dizem que não há credor o direito de
    Internet é um mentiroso, eu quero que você saiba que ainda existem alguns credores
    é um bom empréstimo e real, e não há um Deus que respondeu às minhas orações.
    Eu tenho sido vítima de fraude na Internet e eu enganado de 53 milhões antes
    Eu conheci um amigo que me contou sobre um credor é verdade, num primeiro momento, duvidei
    -lo porque a minha experiência passada, eu estava com medo, mas meu amigo me disse para fazer
    com medo de que ele é o único que pode me ajudar em minhas finanças
    O problema, tomei a coragem de tentar, em seguida, me pediram para fazer pagamentos a
    transferência de créditos e eu disse ao meu amigo e meu amigo deu-me dito que eu
    ter medo, e eu o segui e eu fazer pagamentos, mas a maior
    Para minha surpresa, depois de eu fazer uma transferência de pagamento, eu tenho o meu empréstimo em uma hora ou menos
    t. Estou muito feliz, e hoje o lírio mãe dos empréstimos me fez quem eu sou
    manhã. É por isso que eu fiz este testemunho que a mãe Lily é um verdadeiro crédito
    credores na internet e também tento dizer aos meus irmãos para
    ter muito cuidado para que você não vai ba vítimas como eu. se você realmente precisa
    empréstimos na internet, é melhor entrar em contato com a mãe Lily e eu dar pleno
    garantir que você vai obter o seu empréstimo da empresa. e-mail:
    marklilyloancompany@gmail.com Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  7. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras entidades financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? procurar não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado.

    Este é o crédito Solution Company. oferecemos empréstimos a aqueles que estão interessados em uma taxa de juros acessíveis de 3%. intervalo de valor de 1.000,00 a um máximo de 10.000.000,00 euros

    Nossos empréstimos são bem segurado, o máximo de segurança é a nossa prioridade.
    INVESTIDORES são igualmente necessários.

    Contacte-nos através do email:
    andersonloanhome@gmail.com

    Atenciosamente
    Sr. Mark Anderson
    DAR SEU MUNDO UM SIGNIFICADO.


    ResponderExcluir
  8. URGENTE EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR. AGORA


    Queridos requerentes de empréstimos, cumprimentos de crédito sólido sorte.
    Somos certificados credor de empréstimo que oferece empréstimos
    pessoas que estão em necessidade de empréstimos. Dá empréstimos
    projetos, negócios, impostos, dívidas, contas, e muitos outros
    reasons.we executado em 2% a mais rate.There para receber via
    obter crédito para a empresa, então você precisa de um empréstimo?
    Você está em dívida? Você quer começar um negócio e precisa de capital?
    Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo? sua ajuda
    finalmente aqui, e nós damos todo o crédito, no valor de
    barato e acessível apenas 2% ao ano, se você estiver interessado
    Por favor contacte-nos hoje
    (Luckyloans19@gmail.com)
    e obter os seus empréstimos today.For mais sobre o nosso
    serviços, por favor deixe
    sabendo a quantidade de empréstimo que você precisa ea duração do empréstimo.
    nós dar o próximo;
    * Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
    * Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
    * Empréstimo de consolidação e muitos mais.
    Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e
    dinâmico. Se você estiver interessado, entre em contato
    nos:
    luckyloans19@gmail.com

    Boa sorte,
    Cliente.
    LUCKY SINAIS DE EMPRÉSTIMO.

    ResponderExcluir
  9. SOLUÇÃO PARA SUAS NECESSIDADES FINANCEIRAS OU de todo o SEU EMPRÉSTIMO desenvolveu e-mail: Simonasanmartino0@gmail.com

    Na actual situação económica do nosso país.
    Hoje, para aqueles que já são empreendedores, a situação é difícil.
    Então, quando você pensa sobre isso, decidimos ajudar a todas as pessoas que têm projetos onde eles querem um empréstimo para a realização de suas atividades.
    Mas a nossa taxa de juros é de 2%, como sendo uma coligação, não quero violar a lei sobre o desgaste.
    Deseja contactar-nos para esta cobertura:
    Simonasanmartino0@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. URGENTE EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR. AGORA
    Queridos requerentes de empréstimos. Somos certificados de empréstimo credor que oferecer empréstimo para pessoas que estão em necessidade de empréstimos. Nós damos a empréstimos para fins de investimento das empresas, impostos, débito, contas, etc, com uma baixa taxa de juros acessíveis de 2%. Você quer começar um negócio e você precisa de capital? Sua ajuda é finalmente aqui. Vamos dar-lhe todo o crédito no valor de barato e acessível apenas 2% ao ano, entre em contato conosco hoje através trinityloans24@gmail.com. Somos certificados, confiável, confiável e eficiente.
    OBRIGADO.
    Trinity rubi SINAIS DE EMPRÉSTIMO.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: (saintloanss@gmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Rose Anna, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (roseannamoore70@gmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou deputada Nelly precioso, um emprestador empréstimo privado que dá a vida, empréstimos alternativos. Você precisa de empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Parece não mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar dinheiro a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir na taxa de negócios de 2%. Quero usar este meio para informar que prestamos confiável e beneficiário da ajuda financeira, e estará pronto para oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato hoje via e-mail: (nellyperious@gmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Você precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo de nossa organização. Oferecemos empréstimos privados para os seguintes efeitos e muito mais. Crédito Pessoal, Expansão de Negócios, Business Start-up, educação, consolidação da dívida, empréstimos de dinheiro duro. Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 2%. Contacte-nos hoje por e-mail: (hellendanielson14@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Bom-dia Correio eletrónico: pretprot20@gmail.com
    Ofereço empréstimos que vão de 2000€ à 15.000.000€ à qualquer um posso reembolsar com interesses por toda a parte no mundo, para um reembolso de 1 à 30 anos. Para cada pessoa interessada quer dizer-me o montante do qual tem necessidade e aquilo durados de reembolso. correio eletrónico: pretprot20@gmail.com

    ResponderExcluir

  16. Bom-dia Correio eletrónico: pretprot20@gmail.com
    Ofereço empréstimos que vão de 2000€ à 15.000.000€ à qualquer um posso reembolsar com interesses por toda a parte no mundo, para um reembolso de 1 à 30 anos. Para cada pessoa interessada quer dizer-me o montante do qual tem necessidade e aquilo durados de reembolso. correio eletrónico: pretprot20@gmail.com

    ResponderExcluir