sábado, 27 de fevereiro de 2016

Família pressiona e Gilvan pode renunciar à presidência do Cruzeiro



Por questões de saúde e de pressão interna (claro que também pelas reclamações dos torcedores)  em um momento de certa forma difícil no Cruzeiro, que não consegue atingir o nível das temporadas de 2013 e 14, a família do presidente Gilvan de Pinho Tavares o está pressionando para renunciar ao cargo. O assunto já é muito comentado no clube, especialmente pelos conselheiros. Os bastidores celestes estão agitados. A qualquer momento seu pedido de renúncia poderá ser entregue ao presidente do Conselho, João Carlos Gontijo Amorim. 
José Francisco Lemos Filho, primeiro vice-presidente, assumirá o cargo. Os conselheiros estão se movimentando. Há possibilidades também de Pedro Lourenço de Oliveira, que faz parte da atual diretoria, do Supermercados BH, um dos principais patrocinadores do Cruzeiro, assumir o mandato, que vai até dezembro de 2017. O ex-presidente Zezé Perrella é candidato declarado para as próximas eleições e já está em campanha.

Por meio do meu amigo Artur Moraes, ex-Itatiaia, que tem suas fontes no Cruzeiro, fiquei sabendo que o atacante Tyson,  Shakhtar Donetsk e com contrato até junho de 2017, ex-Internacional, há dois meses está sendo negociado com o Cruzeiro. O clube, porém, não mandou nenhum representante à Ucrânia. O Atlético soube que há possibilidade de uma negociação e já enviou um representante para negociar diretamente com a diretoria do Shakhtar. No momento, o atacante está mais próximo do Galo do que o Cruzeiro. Vacilaram os dirigentes celestes.
                                                     

7 comentários:

  1. O trem bao a melhor notícia melane vou comprá uma caixa de cerveja agora uma caixa de foguete e comemorar. #FORAVELHOBABAO

    ResponderExcluir
  2. Como foi a semana de treinamento do Willian na China?

    ResponderExcluir
  3. Sei... igual a venda do Willian para China e a simulação de lesão, né?! Ai ai...

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado esse tipo de notícia. "Vacilaram os dirigentes celestes". Tudo tem seu preço! Se o Cruzeiro não enviou ninguém pra Ucrânia ou não aprofundou as negociações, é porque seu interesse é limitado a um valor que ele acha justo pagar. Se vem outro e, no desespero, paga mais, que leve o jogador então! Ultimamente, os jornalistas têm adorado esse time de notícia... Até acho que a diretoria do Cruzeiro poderia ter contratado melhor, mas daí pensar que tem que fazer das tripas o coração por Tyson, aí é demais! Jogador mediano, supervalorizado pelo Inter. Cruzeiro precisa de laterais e um meia experiente.

    ResponderExcluir
  5. Acho engraçado esse tipo de notícia. "Vacilaram os dirigentes celestes". Tudo tem seu preço! Se o Cruzeiro não enviou ninguém pra Ucrânia ou não aprofundou as negociações, é porque seu interesse é limitado a um valor que ele acha justo pagar. Se vem outro e, no desespero, paga mais, que leve o jogador então! Ultimamente, os jornalistas têm adorado esse time de notícia... Até acho que a diretoria do Cruzeiro poderia ter contratado melhor, mas daí pensar que tem que fazer das tripas o coração por Tyson, aí é demais! Jogador mediano, supervalorizado pelo Inter. Cruzeiro precisa de laterais e um meia experiente.

    ResponderExcluir
  6. Leandro,
    Claro que concordo com vc, mas o mais importante é que o Cruzeiro precisa de um jogador como Tyson. Também acho mediano, mas é o que que há de oferta e infelizmente é esta a qualidade. E quem pegar, com certeza, vai estar bem pela qualidade atual do nosso futebol

    ResponderExcluir