segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cruzeiro sem alma e a espera do novo comando



Apenas nos dez minutos finais, na derrota por 1 a 0 para o Santos, ontem (30-08), no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileiro, o Cruzeiro foi um time que demonstrou determinação e vontade para igualar o placar. No resto foi sem alma. Triste como vem sendo em toda a temporada. Ou na maior parte. A torcida, nos dez minutos finais, deu um belo espetáculo de apoio. Depois mostrou sua insatisfação.  O resultado será a troca do comando técnico. Falam em muitos nomes. Aposto em Adílson Batista, mesmo tendo alguma resistência de pessoas que decidem no clube. A situação de Luxemburgo ficou insustentável. Seu ciclo na Toca está concluído e de toda sua comissão técnica.  Oficialmente, porém, os dirigentes confirmam que não há nenhuma decisão tomada.
 

7 comentários:

  1. O problema do Cruzeiro vem desde o ano passado. Seu maior erro foi pensar que a simples troca de comando seria o suficiente. Mero engano. apenas agravou a falta de comando, de planejamento e de visão. Não foi apenas um desmanche do time, algo que devemos de reconhecer como inevitavel. Mas além deste desmanche houve um desmanche em toda sua estrutura adminstrativa.
    Alem de falta de comando dentro do campo, existe uma falta de comando fora das quatro linhas. O time vai de mal a pior, sem perspectivas de melhora.
    E acredito que para chegar um tecnico para assumir este time, ele deve pensar 1000 vezes antes de entrar nesta barca furada.

    ResponderExcluir
  2. O problema do Cruzeiro é Crônico! Acho que Adilson Batista, não seria o nome Ideal!

    ResponderExcluir
  3. Mano, Adilson Batista e Cristovam Buarque disponíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o PDT liberar o Cristovam Buarque seria uma boa para o Cruzeiro o ex senador. Kkkkk

      Excluir
  4. Acho que o Luxemburgo ainda não cai antes de domingo... Tenho quase certeza!

    ResponderExcluir
  5. Aleluia, Aleluia, até que enfim o presidente da raposa fez uma coisa certa esse ano! Demitiu o Luxa e o Tinoco. Escutei uma entrevista na Itatiaia, na qual o senhor Gilvan fala que está chateado com as cobranças e a pressão da torcida e da imprensa. Ora presidente, para dirigir um clube da grandeza do Cruzeiro têm que está preparado para as críticas. Por outro lado, fiquei abismado quando o dirigente falou que não errou esse ano, que fez tudo que estava ao seu alcance. Isso mostra o quanto ele não reconhece os próprios erros. Você errou sim presidente, ao demitir o Marcelo Oliveira, ao contratar o Luxemburgo e o Tinoco, sem falar nos reforços que contratou ( se juntar os dez não dá meio). Portanto, saiba reconhecer os erros e deixa de lado a sua prepotência, arrogância e mediocridade. Se você for mais humilde poderá ter ao seu lado a torcida e a imprensa.
    Acorda presidente!

    ResponderExcluir