segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Empate contra o Sport foi goleada para o Cruzeiro



         
                                            Resultado de imagem para fotos de sport x cruzeiro 0 a 0
                                           Wendell e Charles travaram uma boa disputa no meio
Não para Luxemburgo, que acredita muito em seus métodos e está seguro de que o Cruzeiro vai tirar de letra este momento de transição e de descredito. Mas para muitos dirigentes e principalmente torcedores, o empate por 0 a 0, diante do Sport, ontem (02-08), no Recife, representa uma goleada por vários fatores. Havia o perigo de outro naufrágio. O time celeste apresentou alguns bons momentos, jogando com equilíbrio, agora com três volantes, chegando ao gol – foi o que esteve mais próximo da vitória; o Leão Pernambucano é um dos times mais bem organizados taticamente do Brasileiro (briga desde as primeiras rodadas na parte de cima da tabela e até já foi líder) e, ainda, pelo fato de o Cruzeiro ter virado uma presa fácil, independente da qualidade dos adversários. Pior como visitante. Veio uma luz. Muitos já estão esperando um resultado positivo contra o Palmeiras, no próximo domingo. Até então, a previsão era de esperar mais sofrimento. O astral é outro. Afinal, chega de humilhações para quem há um ano estava vivendo um momento mágico.   
             
Estreia de Ronaldinho Gaúcho
Razoável a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense. Sua aplicação maior foi para comemorar o gol. Deu um pique impressionante. Muito raro nos últimos tempos.
O melhor da 16ª rodada do Brasileiro indiscutivelmente foi a frequência de público nos estádios, quase todos lotados. E ainda querem acabar com a disputa por pontos corridos, que oferece decisões em praticamente todas as rodadas.  

2 comentários:

  1. O Cruzeiro fala que contratou o argentino Ariel Cabral, porém, ele está inativo há 4 meses. Prefiro aguardar para comentar sobre tal contratação, visto que, a diretoria não acertou uma este ano. Meu receio é que ela tenha feito esse investimento só para dar uma resposta a torcida, e com isso, ter comprado " gato por lebre ".

    ResponderExcluir
  2. O jogo de ontem mostra certos detalhes importantes. O time do cruzeiro necessita de equilíbrio e isto é fato. É um verdadeiro cobertor curto. Se melhora na defesa, o ataque vira cardíaco, inoperante. Se torna o time um pouco mais ofensivo, é um samba do criolo doido atras. é fato, é necessário treino. Dar folga de 2, 3 dias aos jogadores, não dá neste momento. Erros de passe, mal posicionamento entre outros esta cada dia mais gritante.
    E o Cruzeiro contrata mais um inativo. Relembrando os grandes momentos de Dimas como diretor do Cruzeiro, Tinoco mostra para que veio. Mas na verdade este ele divide com Valdir. Acho que agora o diretor chegou.

    ResponderExcluir