quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Noite desastrosa para Atlético e Cruzeiro



A conclusão da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje (13-08) foi desastrosa para o Atlético, que perdeu no Mineirão para o Grêmio por 2 a 0 e para o Cruzeiro, que levou de três do Joinville, em Santa Catarina. Não poderia ter sido pior para os dois mineiros da Série A. O Galo não conseguiu jogar, diante do eficiente Grêmio, perfeito na marcação e muito inteligente para as jogadas de contra-ataque. Os gaúchos contaram com jogadores para fazer seu jogo e venceram com autoridade de quem deseja disputar o título. Os 5 a 0 sobre o rival Inter deu moral para o time gaúcho. Já no Galo ficou claro que Levir escalou muito mal. Fez uma miscelânea com Dátolo, Guilherme e Tiago Ribeiro que não deu certo. A bola não chegou para Lucas Pratto concluir.  Apenas nos instantes finais, com a entrada de Luan, a bola chegou. Giovanni Augusto fez muita falta. A liderança agora é do Corinthians. No Sul, o Cruzeiro mostrou porque foi irregular no Campeonato Mineiro, na Copa Libertadores e definitivamente não acordou para o Brasileiro. Teve caixa para levar de mais de um dos mais fracos participantes do Campeonato. Coitado de Luxemburgo. Vai sofrer muito mais do que esperava.  Sua poderosa “bruxa” terá de entrar em ação para não vir o pior.
                             

6 comentários:

  1. Foi vergonhoso. Enquanto o cruzeirense pensa que não seria possível um jogo pior do que contra o River e Chapecoense, vem o Joinville. Um time apático, fraco e desorganizado. O placar foi enganoso, merecia ter levado 5 gols tranquilo. O que fica de mais preocupante é a apatia do time. Sem uma luz no fim do túnel. Infelizmente não ha muito o que fazer. Ate o senhor Luxemburgo precisa abrir o olho. O time nao mostrou nada em campo. Contra o Palmeiras foi apenas ilusão, o verdadeiro time é o de ontem. Domingo foi um time atípico.

    ResponderExcluir
  2. Jogo em que o Dátolo sai com destaque é prova que o time não jogou nada e o técnico escalou e mexeu muito mal. Foi se um pouco de gordura

    ResponderExcluir
  3. Aqui é Galo porra. No final seremos campeões

    ResponderExcluir
  4. O resultado do Cruzeiro ontem contra o time catarinense não foi nehuma surpresa. O time celeste está assim desde janeiro, vem se arrastando e agonizando dentro do campeonato. O que me deixa preocupado é a apatia e a falta de reação do time. Com esse futebol medíocre, sejamos sinceros, vai cair para a segundona.
    Ontem ouvi um repórter dizer que o Cruzeiro não se encontrou na partida. Na verdade, ele está perdido a muito tempo. Só a diretoria e o treinador é que não percebe.
    É melhor colocar o time júnior para jogar, pelo menos terá vontade, raça e amor a camisa.

    ResponderExcluir
  5. As frangas ja estão começando a ficar desorientadas kkkkk.

    ResponderExcluir