sábado, 1 de agosto de 2015

Erik, Luxa, Cruzeiro, Sport, Palmeiras e...



Um agente confirma que o Atlético está investindo para trazer mais um atacante. Preferência total para Erik, de 21 anos, do Goiás, pelo estilo rompedor (é muito rápido), bate com as duas pernas, perfil das exigências do futebol e que pode exercer uma dupla função: centroavante fixo ou saindo para buscar a bola, como faz Pratto. O Goiás pediu 7 milhões de euros. Este é o valor que os goianos querem. Não vale tanto, mas o Galo continua insistindo. O Brasil inteiro está de olho nele.
Luxemburgo
Enganam aqueles que imaginam Luxemburgo mais perdido do que cego em tiroteio. Ele sabe perfeitamente o que está fazendo, buscando opções e alternativas táticas. Qualquer um estaria mexendo pelas necessidades do Cruzeiro, forçado pelos dois títulos consecutivos e o fantasma de duas temporadas -2011 e 12. Ouvi um murmúrio de que há jogadores fazendo corpo mole. Podem esquecer. Todo esforço é pela reabilitação celeste. É o lema diário na Toca.
Sport
Que fenômeno é este chamado Sport. Nem tanto, porque no ano passado também ensaiou  bem no Brasileiro e depois perdeu força por falta de opções. Este ano, com um time de emprestados, vai ganhando poderes a cada rodada, também como visitante. O único representante do Nordeste na Série A orgulha sua massa torcedora e todo um povo. Em condições normais, teria problemas amanhã (02-08), contra o Cruzeiro, mas desta vez entra com todas as chances de vencer.
 Palmeiras
Começou o Brasileiro, com Oswaldo de Oliveira arrumando a casa e chegando jogadores. Complicou e chegou Marcelo Oliveira com outra luz. O Palmeiras poderá terminar a 16ª rodada com quatro pontos atrás do líder.  Nas pesquisas já aparece como forte candidato ao título e tem chances de terminar a primeira fase muito bem, pela sequência que terá pela frente: Atlético-PR amanhã; Cruzeiro, Coritiba e Flamengo. Uma aposta em mais quatro vitórias. 

3 comentários:

  1. .....acho que mo Erik cairia como uma luva nesse time....Alex

    ResponderExcluir
  2. O Sport me faz lembrar o Bragantino vice do Brasilerão de 91 com o W. Luxemburgo no comando. Na época tinha nove jogadores desprezados pelo Fluminense que por ironia fez uma péssima campanha naquele ano. Edgardo

    ResponderExcluir
  3. Este Erik é um Luan piorado

    ResponderExcluir