domingo, 23 de agosto de 2015

Torcida do Cruzeiro envergonhada e a do Corinthians vibrando



                                                     Love foi o nome do jogo

                      
O resultado dos 3 a 0 que o Cruzeiro levou hoje (23-08), no Itaquerão, do Corinthians, na abertura do returno do Brasileiro é muito amargo para os celestes.  O futebol está sofrível. Quando se espera uma melhora, vem à queda brusca. A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras (Copa do Brasil) deu alguma esperança, mas depois do desempenho de hoje é preciso virar a página e começar de novo do zero. A zona de rebaixamento manda o aviso de que está chegando. Mesmo que  muitos não queiram, o comando segue com Luxemburgo, com o retrospecto de seis vitórias, oito derrotas e três empates; a necessidade de Arrascaeta no time; Mayke e Marquinhos no banco (que decepção o futebol de ambos hoje) e outras mexidas. Do outro lado vimos a eficiência do líder.  Acima de tudo objetivo quando tem a posse de bola. Taticamente correto e um padrão que agrada, empurrado por sua massa torcedora. Para variar, também teve um pênalti (toque de bola na mão de Uendel dentro da área), não marcado. Agora imagine o inverso. A bola iria para a marca do pênalti. Assim fica difícil para os adversários.     



                                   
 

3 comentários:

  1. Senhor presidente celeste o que você fez este ano ?
    Envergonhou o nome Cruzeiro! A cada rodada percebemos que o time é o reflexo de uma diretoria medíocre, covarde e cega. Vocês conseguiram jogar o nome do clube na lama, nós torcedores estamos envergonhados com este time, estamos sem esperança e com medo do rebaixamento.
    Provavelmente você não irá se importar com a declaração da torcida. Mas, se você realmente ama a instituição Cruzeiro, nós lhe pedimos: renuncie ao cargo e leve com você o treinador enganador (que vive do passado) e os jogadores medíocres que contratou este ano.
    # chega de sofrimento, basta !

    ResponderExcluir
  2. Manda o luxa para o São Paulo que é a coisa que ele que a muito tempo, é traz o Diego Aguirre esse sim um ótimo treinador que foi injustiçado no inter.

    ResponderExcluir
  3. O que falar do Cruzeiro em 2015. Nao tem mais nada a acrescentar. Diretoria amadora, técnico perdido, que em 16 rodadas nada acrescentou, elenco fraco, mas nao tão fraco que se pensa. É preciso mudar, a posse de bola foi ilusória, o Corinthians deu campo ao Cruzeiro que caiu na isca. Alias Tite mostrou o que é um time bem treinado sem estrela. Sem contar que o nosso ataque é cardíaco. Fraco. O alerta tem que ser ligado.

    ResponderExcluir