quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Os Perrella já trabalham visando às eleições no Cruzeiro



                          Resultado de imagem para fotos do senador zezé perrella
     Zezé Perrella avisa: "Eu estou voltando para conquistar o Mundo"
As eleições para a presidência do Cruzeiro, em dezembro de 2016, já movimentam os bastidores, com três candidatos: Sérgio Rodrigues, Bruno Vicintin e Zezé Perrella. Eles não perdem tempo e conversam com os conselheiros, mas não há dúvidas de que os Perella não terão dificuldades para mais uma vitória. Eles articulam respeitando muito os outros dois concorrentes.Avisam que voltarão para dar o maior salto celeste na história. O Senador Zezé Perrella terá ao seu lado o irmão Alvimar, que durante algum tempo ficou distante de tudo. Agora também virá com tudo. Quando ocupou a presidência o Cruzeiro conquistou a histórica tríplice coroa. Zezé acredita que voltará na hora certa para unir todos os segmentos com uma postura que vai surpreender: se Luxemburgo estiver firme no comando da equipe será mantido. O passado de divergências foi jogado no lixo. Os Perrella querem conquistar o mundo. Vamos aguardar.  
                         

9 comentários:

  1. E deixarão o Clube quebrado novamente quando sairem! Me ajuda ai!!!!! Perrelas Não!!!!

    ResponderExcluir
  2. Melane e mais uma das suas invenções ... Quem conhence não confia nas informações ! É só fazer um levantamento histórico. Abs, Márcio Gomes

    ResponderExcluir
  3. Eu não aprovo o retorno dos Perrellas, eles contribuíram muito para a história do Cruzeiro. Mas, agora o clube precisa de pessoas novas e com visões diferentes. A instituição precisa de pessoas com credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo,
    Seguinte: faltou em destacar no texto que o Zezé e o Alvimar têm 80% do conselho que vai decidir a eleição. Eles, porém, estão conversando com cada um dos conselheiros, porque a imagem dos Parellas hoje não é mais como nos grandes momentos do Cruzeiro. Eles ganharão com facilidade. Já até escolherem o vice. Já, já vou divulgar o nome. E outros que farão parte da diretoria. Claro que todos nós desejamos renovações e ainda jovem jovem no poder com novas ideias. Mas desejar não é decidir. A a realidade está bem posta. Mais uma vez grato. Espero também as criticas. Melane

    ResponderExcluir
  5. Melane, sou a favor de uma eleição transparente nos clubes de futebol. Aquela em que a torcida têm direito de voto ( no caso os sócio torcedores). Só assim, poderemos eleger pessoas de confiança porque o torcedor não colocará um sujeito inescrupuloso. Do contrário, as eleições atuais são nebulosas porque elas vêm acompanhadas de interesses pessoais.
    Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Melane, sou a favor de uma eleição transparente nos clubes de futebol. Aquela em que a torcida têm direito de voto ( no caso os sócio torcedores). Só assim, poderemos eleger pessoas de confiança porque o torcedor não colocará um sujeito inescrupuloso. Do contrário, as eleições atuais são nebulosas porque elas vêm acompanhadas de interesses pessoais.
    Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Eduardo,
    Que todo sócio torcedor tenha direito ao voto. É mais democrático. Não sei se nossa geração vai ver esta transformação. Seria, com certeza, melhor para os clubes e os vencedores teriam de trabalhar muito mais para obter o primeiro lugar. Conheço muito o ambiente nos clubes, especialmente no Cruzeiro, e sei que lá é impossível pensar nesta mudança.

    ResponderExcluir
  8. É impossível pensar na mudança porque ninguém quer " largar o osso" a " galinha dos ovos de ouro". Em um país correto, muitos dirigentes já estariam na cadeia.

    ResponderExcluir