sábado, 22 de julho de 2017

A cartilha do sucesso do Coelho: ir pra cima e fazer gols

O Coelho vai pedindo passagem e segue na parte de cima da tabela. Fez outra vítima.

O América-MG não deu chances ao Figueirense ontem (21-07), no Independência, ao fazer 3 a 0 na primeira etapa e, em seguida,  administrar bem sua vantagem. Não deu tempo para o adversário nem pensar. Se ficasse trocando passes na intermediaria e no meio, com certeza, o rival teria condições para se fechar ainda mais e criar dificuldades, jogando por uma bola como fazem muito os visitantes. Ficou perdido e o placar final diz tudo: Coelho 4 a 2, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos e mantendo uma invencibilidade de dez jogos. Campanha invejável.

Hoje a missão do Coelho é torcer para que Guarani e Juventude não façam três pontos na conclusão da 16ª rodada para que possa seguir líder isolado. Porém, não precisa se preocupar tanto, porque na próxima rodada, em Caxias do Sul, enfrentará o Juventude e no confronto direto poderá mostrar quem tem mais bola no momento. Outro detalhe: quem está confiante no trabalho não precisa se ligar com os resultados dos demais candidatos ao acesso. O Coelho está sobrando, o que é importante para o futebol mineiro, que não consegue o mesmo desempenho na Série A.

O Boa Esporte também conseguiu bom resultado ao empatar por 1 a 1 com o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. Fez uma boa exibição. Por este motivo volta para casa com mais um ponto, na 11ª posição, com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário