quinta-feira, 13 de julho de 2017

Velocidade foi o segredo do Cruzeiro para derrubar o Furacão e ser 5º

A alegria voltou ao Cruzeiro, com outra boa atuação e a segunda vitória seguida

Não foi preciso nenhum milagre para o Cruzeiro alcançar sua sexta vitória, fazendo 2 a 0 no Atlético-PR ontem (12-07), em Curitiba e subindo para a quinta posição no Campeonato Brasileiro. Chega ao  cobiçado grupo do G6 (os que estarão na Libertadores 2018), com  segurança, mostrando que está sabendo jogar como visitante e deixando o rival em uma situação complicada na tabela. Não só isso. Enfrenta uma crise, sem técnico. O ex-jogador Kelli atua como interino, depois da queda de Eduardo Baptista. São três rodadas sem vencer.

O técnico Mano Menezes escalou um time mais leve (rápido como queriam) para jogar no contra ataque e não deu chances para o Atlético-PR em seus domínios. Firme na marcação e eficiente na frente. O resultado não poderia ter sido melhor. Um gol a cada tempo. Foi a união da experiência do técnico, de alguns jogadores dentro de campo, aliado ao desejo e a juventude. Os jovens Murilo, Diego Barbosa, Alisson e Élber cumpriram 100% o determinado. Assim o time poderá alcançar seus objetivos. Não é preciso inventar. Apenas ser coerente e objetivo.

Mano cumpre mais uma vez, o que disse depois da derrota de 3 a 1 para o Atlético-MG: "Não vamos tomar mais três gols". Segundo jogo com a missão cumprida. No outro, 3 a 1 no Palmeiras.


3 comentários:

  1. Melane, boa tarde, Gostaria somente de te perguntar: alguma informação sobre o abila ? vai ser vendido mesmo ? vem messidoro e torres ? Ta sabendo d ealgo ? Eu acho uma burrada...prefiro mandar elber...sobis...fabricio..alex..henrique...caicedo...tudo para lá, mas fazer o que né..

    ResponderExcluir
  2. Irving
    Hoje é seguro que o Ábila vai embora. Amanhã vc sabe como é o futebol, tudo muda. Mas está encaminhado.

    ResponderExcluir
  3. Tudo por causa do sr mano menezes...e seu protegidos...obrigado!

    ResponderExcluir