domingo, 23 de julho de 2017

Vasco faz a festa no Horto e fica provado que este é o pior Galo desde 2012

Os meninos do Vasco fizeram festa no Independência, com um futebol envolvente.

Jogando no Horto nem é preciso mais ressaltar o que todos já sabem. O péssimo desempenho do Galo no Campeonato Brasileiro, onde alcançou apenas duas vitórias e dois empates em oito jogos em casa. Hoje (23-07) caiu novamente, agora diante do Vasco por 2 a 1, pela 16ª rodada do Brasileiro e deixou sua torcida revoltada. Gritou e  muito diante de um futebol inofensivo. Não se pode dizer que é o respaldo deixado Roger Machado, dispensado durante última semana, porque foi outro vexame usando uma formação bem diferente. Porém, muito do que é o Galo. Afinal, estavam em campo Robinho, Fred (jogou alguns minutos), Fábio Santos, Rafael Carioca e depois entrou Casares. Ainda Luan. Um horror. Este é o pior Atlético desde 2012.

O jovem time do Vasco soube impor durante os 90 minutos. Fez 1 a 0, levou o empate e na segunda etapa confirmou seu melhor futebol e a vitória. Já o Atlético-MG ficou repetindo o filme das outras jornadas. Bolas pingadas na área, muitos erros de passes e sem força para acompanhar a velocidade do adversário. Foi tão tranquilo para o time carioca que na segunda etapa, claro que período em que os atleticanos brigaram mais para pelo menos empatar, o goleiro Martin Silva não vez sequer uma grande defesa.

O saldo é terrível para o Galo 2017. Não conseguiu vencer nenhum representante carioca e para refrescar a memoria daqueles que acham que é possível acreditar, também não superou nenhum baiano nesta temporada. Agora é Copa do Brasil e, em seguida, Libertadores. Fracassando em ambos vamos ver qual será o discurso do presidente Daniel Nepomuceno, que garante ter preparado um grupo para disputar os títulos. 

Luto

Nossos sentimentos à família do goleiro Waldir Peres, falecido hoje em Mogi Mirim (SP), aos 66 anos. Fez sua história como um dos  grandes da posição do Brasil, integrando a Seleção Brasileira no Mundial de 1982, na Espanha.
 Waldir Peres foi titular da Seleção na Copa de 82 (Foto: Agência Estado)
Waldir Peres, o primeiro de pé, na Seleção Brasileira de 82, um timaço, comandado por Telê Santana

6 comentários:

  1. …Bom dia!!! aí eu faço uma pergunta, quem acreditou que o problema do Galo era o treinador, agora se sente satisfeito?…..e aí, vamos derrubar mais um treinador?….vamos começar a campanha “fora Micale”?….tem gente muito inocente ainda…..os problemas do Galo são jogadores ENVELHECIDOS e DESCOMPROMISSADOS e FALTA de um DIRETOR para o lugar do Maluf…….o resto é conversa fiada de quem acha que entende de futebol…..eu gosto demais do trabalho do Daniel, mas se não arrumar um diretor está enrolado….

    ResponderExcluir
  2. …defendi esse Giacomini mas é outra mercadoria!!!…se era pra jogar com os reservas por que ele não entrou com Leonan, Roger Bernardo e Valdívia?…aliás, esse Roger deve está machucado…..o cara foi um monstro contra o time azul-calcinha e como prêmio ganhou a reserva…..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chororô danado! Vai inundar a cidade de tanta lágrima! Hahaha

      Excluir