quarta-feira, 26 de julho de 2017

Outro filme anunciado: O Galo chora e o Botafogo festeja

Satiro Sodre/Divulgação
Botafogo foi gigante e mereceu mais uma classificação, passando facilmente pelo Galo


Predominou hoje(26-07), no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o futebol solidário do Botafogo, como prevíamos e passou tranquilo pelo Atlético-MG, fazendo 3 a 0. Chega às semifinais da Copa do Brasil para enfrentar o vencedor de Santos e Flamengo, com pinta que poderá disputar o título. Time muito bem postado. 

No primeiro jogo, no Independência, o Bota levou de 1 a 0. Esta noite comandou as ações, bem defensivamente e melhor ainda nos contra-ataques. O Galo ficou o segundo tempo inteiro tentando fazer um gol para mudar a história do jogo, sem sucesso, porque coletivamente não existiu e individualmente foi ainda pior. Já o adversário, em casa, com o apoio de sua torcida, fez uma atuação de regular para boa. Com garra. Muito determinado. Roger foi seu melhor jogador, fazendo um golaço de cabeça. Jefferson fez duas defesas muito boas. Precisas. 

Para o Atlético resta agora ficar olhando os números: pela quarta vez cai para o rival em mata mata e está cravado a filme anunciado há alguns meses. Com este futebol não vai disputar títulos. Enquanto o Botafogo, modestamente, vai subindo. Não tem estrelas, mas apresenta um futebol de time grande, que sabe defender e decidir.

6 comentários:

  1. Apenas 1 coisa positiva em 2017.
    Esse Cazares joga muito.

    ResponderExcluir
  2. Ele está a frente do tempo dessa mulambada que joga hoje no galo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....até hj vc não entendeu que nosso foco é o estádio?....nos temos estádio....

      Excluir
    2. Chora mulambada torcedor de presidente.

      Excluir
    3. ...pra vc me clonar tem que melhorar o português..."NÓS" temos estádio....aprende...me segue esse tempo todo e não aprendeu ainda...kkkk

      Excluir
  3. timinho,torcida mais humilhada do Brasil,clube lixo.

    ResponderExcluir