quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cinco para não deixar dúvidas

Ricardo Goulart marcou três na goleada do Cruzeiro diante do Universidad de Chile

Importantíssimo o resultado alcançado pelo Cruzeiro ao golear o Universidad de Chile por 5 a 1, no Mineirão. O placar mostra exatamente a superioridade celeste, diante de um adversário que não é cego e tem todas as condições para ser o segundo colocado do Grupo 5 e chegar às oitavas de final da Copa Libertadores. Todos os competidores perceberam bem a força do time cruzeirense. Realmente foi um placar para não deixar dúvidas. Naturalmente qualquer equipe que tem qualidade técnica pode fazer cinco gols, mas não na Libertadores. Este é um resultado raro na competição. Veja os outros placares até a segunda rodada e perceberá o quanto foi importante para o Cruzeiro, em casa, mostrar suas reais credenciais.

O time está sólido e nos momentos certos do jogo mostrou eficiência para decidir, perseguindo a bola com determinação e de posse dela procurando o gol. Não foram muitos os erros de passes, o coletivo fluiu naturalmente e, ainda, algumas peças individuais fizeram a diferença.  O melhor, porém, é destacar que nenhum jogador deixou a desejar. O Cruzeiro foi de regular para bom nos 90 minutos. O setor defensivo muito firme. Dez para Ricardo Goulart. Assim vai atropelar quem vier ao Mineirão. Ganhou confiança para chegar as oitavas de final com poder para seguir em frente.  


4 comentários:

  1. Melane, análise perfeita, eu como cruzeirense só tenho motivos para COMEMORAR.....e agradecer ao GOULART.....

    ResponderExcluir
  2. Simona,
    Gostei de sua mensagem. Fiquei sorrindo. Abraços, Melane

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro apresentou um bom futebol,começou a jogar depois dos 25 minutos e tirou o pé após o terceiro gol. Deixou o time chileno crescer, levou o gol e depois voltou ao jogo. Agora é pensar no adversário que tem uma defesa sólida que é o Defensor. O time chileno mostrou bom toque de bola e meio de campo interessante, peca pela defesa fraca. Este time promete dar trabalho em casa. Mas o Cruzeiro está voltando ao bom futebol e mostrando com quem podemos contar em jogos decisivos. Dagol e Goulart são jogadores decisivos e Everton some em jogos assim. Marlone e Willian pedem passagem. Como você escreveu Melane o Cruzeiro está entrado na competição.

    ResponderExcluir
  4. Foi o melhor momento do Cruzeiro em 2014 no Mineirão

    ResponderExcluir