Ricardo Goulart marcou três na goleada do Cruzeiro diante do Universidad de Chile
Importantíssimo o resultado alcançado pelo Cruzeiro ao golear o Universidad de Chile por 5 a 1, no Mineirão. O placar mostra exatamente a superioridade celeste, diante de um adversário que não é cego e tem todas as condições para ser o segundo colocado do Grupo 5 e chegar às oitavas de final da Copa Libertadores. Todos os competidores perceberam bem a força do time cruzeirense. Realmente foi um placar para não deixar dúvidas. Naturalmente qualquer equipe que tem qualidade técnica pode fazer cinco gols, mas não na Libertadores. Este é um resultado raro na competição. Veja os outros placares até a segunda rodada e perceberá o quanto foi importante para o Cruzeiro, em casa, mostrar suas reais credenciais.
O time está sólido e nos momentos certos do jogo mostrou eficiência para decidir, perseguindo a bola com determinação e de posse dela procurando o gol. Não foram muitos os erros de passes, o coletivo fluiu naturalmente e, ainda, algumas peças individuais fizeram a diferença. O melhor, porém, é destacar que nenhum jogador deixou a desejar. O Cruzeiro foi de regular para bom nos 90 minutos. O setor defensivo muito firme. Dez para Ricardo Goulart. Assim vai atropelar quem vier ao Mineirão. Ganhou confiança para chegar as oitavas de final com poder para seguir em frente.
Melane, análise perfeita, eu como cruzeirense só tenho motivos para COMEMORAR.....e agradecer ao GOULART.....
ResponderExcluirSimona,
ResponderExcluirGostei de sua mensagem. Fiquei sorrindo. Abraços, Melane
O Cruzeiro apresentou um bom futebol,começou a jogar depois dos 25 minutos e tirou o pé após o terceiro gol. Deixou o time chileno crescer, levou o gol e depois voltou ao jogo. Agora é pensar no adversário que tem uma defesa sólida que é o Defensor. O time chileno mostrou bom toque de bola e meio de campo interessante, peca pela defesa fraca. Este time promete dar trabalho em casa. Mas o Cruzeiro está voltando ao bom futebol e mostrando com quem podemos contar em jogos decisivos. Dagol e Goulart são jogadores decisivos e Everton some em jogos assim. Marlone e Willian pedem passagem. Como você escreveu Melane o Cruzeiro está entrado na competição.
ResponderExcluirFoi o melhor momento do Cruzeiro em 2014 no Mineirão
ResponderExcluir