quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tombense jogou como grande





O Tombense deu uma demonstração de como deve ser o comportamento dos times do interior contra os chamados grandes do Futebol mineiro. Postura também de grande, tocando a bola com segurança, ousado em alguns lances e seguro na marcação. Venceu com todos os méritos no terreiro do adversário. O Atlético ficou perdido até emocionalmente, diante da qualidade do futebol do rival, que surge, mais uma vez, como a grata surpresa do interior. Só que com evolução.

O Cruzeiro jogou com segurança e não teve dificuldades para superar o Villa Nova, no Mineirão. Já Caldense, URT e Guarani conquistaram a primeira vitória. A disputa será interessante entre os Clubes do interior por vagas nas semifinais. O América terá de reagir. O Minas Boca, de Sete Lagoas, tem de acordar. Não pode ser apenas uma caixa de pancadas.

Libertadores

Na Copa Libertadores, o Atlético-PR chegou com sorte a fase de grupos, mas também tem suas virtudes, mesmo todos sabendo que é o mais fraco entre os brasileiros na competição. Por enquanto, o Botafogo sobrou. O Indepediente Santa Fá, da Colômbia, é o destaque entre os que estão garantindo a classificação saídos da Pré-Libertadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário