domingo, 20 de setembro de 2015

Galo faz cabelo, barba e bigode no futebol carioca



Ao golear o Flamengo por 4 a 1 hoje (20-09), no Independência, o Atlético completou a sexta vitória seguida sobre os times cariocas que disputam o Campeonato Brasileiro, fazendo cabelo, barba e bigode. É desta forma que se faz a diferença para a classificação final. Não pode é levar de quatro do Santos, que em contra partida não tirou nenhum ponto do  Corinthians, o principal rival do Galo na disputa pelo título (perdeu hoje por 2 a 0, no Itaquerão). É outro divisor para os números finais. Outro ponto positivo para o Atlético: um time que deseja disputar o primeiro lugar não pode ficar dois jogos seguidos sem vencer e a reação veio no momento certo. Individualmente, porém, a produção ainda não é como no início da competição. Lucas Pratto, por exemplo, não marca há quatro jogos. Alguns jogadores estão errando muitos passes. Falta harmonia. Mas a pegada é 100%. De time que deseja chegar bem na reta final. Tarde iluminada para Dátolo, perfeito na bola parada e genial no toque para o quarto gol. E também para Jemerson, com dois gols preciosos.

O Grêmio caiu no Pacaembu na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, que continua subindo (está entre os quatro primeiros); e o São Paulo parou diante do Avaí. Melhor para o Flamengo, que continua firme na luta por uma das vagas para a Libertadores, mesmo com duas derrotas seguidas. Muito vivo e na briga. As seis vitórias seguidas ajudam muito agora. E o Vasco segue na reação, com os 2  a 1 diante do Sport. 

                                     
Para encerrar, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra não ajudou o Corinthians, porque foi pênalti indiscutível em Vagner Love. O Timão venceu com justiça. O árbitro errou apenas em não ter expulsado Zeca, o autor da falta em Love. Optou por David Braz, por reclamação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário