quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Supermercados BH será parceiro do Galo



Conversei com o empresário Pedro Lourenço, proprietário do Supermercados BH, e ele confirmou que além de colocar sua marca como patrocínio Master da Camisa do Cruzeiro, vai estar também ao lado do Atlético. Disse que já teve a primeira conversa com o presidente Daniel Nepomuceno. Importantíssima à decisão do empresário, que está presente em  outras equipes de Minas, ao dar o seu exemplo para que as empresas mineiras possam apoiar nossos clubes, como patrocinadoras, não apenas no futebol. Que assim seja, para que no futuro possamos competir em igualdade de condições financeiras com os paulistas. Pedro disse que, em princípio, pode auxiliar o Atlético na contratação de um grande jogador. Expor a marca no futebol não tem como ser o melhor marketing para um produto. O exemplo foi a Unimed Rio, com o Fluminense, por mais de uma década. O resultado todos sabem: em todo o País, foi o nome mais falado entre os Planos de Saúde e a marca do futebol. Viva na mente de todos. Assim será também com o Supermercados BH.
50 Anos do Mineirão
A partir de hoje (02-09), às 12h45, a Rede Globo Minas vai apresentar reportagens especiais sobre os 50 anos do Mineirão. Fui um dos convidados para os depoimentos dos grandes acontecimentos no estádio. Também em meu blog vou contar histórias, a partir de 1964, quando fui conhecer as obras e as emoções proporcionadas pelos grandes jogos.   

3 comentários:

  1. O supermercados BH tem crescido bastante mas o próprio Pedro já falou certa vez que não investiria mais em futebol sabemos que ele é cruzeirense , mas se mudou de ideia que ótimo.

    ResponderExcluir
  2. A mesma imprensa que cobra apoio ao esporte é a mesma que omite por exemplo nas transmissões e reportagens do volei o nome dos patrocinadores. Tratam as equipes como Cruzeiro e não Sada Cruzeiro. Rio de Janeiro e não Rexona Rio de Janeiro etc... . Se largarem um pouco da mesquinharia a coisa com certeza ficaria melhor. Edgardo

    ResponderExcluir
  3. Edgardo
    A questão é simples: a imprensa também quer receber o seu dos patrocinadores do futebol. Quem deixa algum nas empresas os nomes já aparecem ligados aos clubes. É a verdade

    ResponderExcluir