Conversei
com o empresário Pedro Lourenço, proprietário do Supermercados BH, e ele
confirmou que além de colocar sua marca como patrocínio Master da Camisa do
Cruzeiro, vai estar também ao lado do Atlético. Disse que já teve a primeira
conversa com o presidente Daniel Nepomuceno. Importantíssima à decisão do
empresário, que está presente em outras equipes de Minas, ao dar o seu
exemplo para que as empresas mineiras possam apoiar nossos clubes, como
patrocinadoras, não apenas no futebol. Que assim seja, para que no futuro
possamos competir em igualdade de condições financeiras com os paulistas. Pedro
disse que, em princípio, pode auxiliar o Atlético na contratação de um grande
jogador. Expor a marca no futebol não tem como ser o melhor marketing para um produto.
O exemplo foi a Unimed Rio, com o Fluminense, por mais de uma década. O
resultado todos sabem: em todo o País, foi o nome mais falado entre os Planos
de Saúde e a marca do futebol. Viva na mente de todos. Assim será também com o Supermercados BH.
50
Anos do Mineirão
A
partir de hoje (02-09), às 12h45, a Rede Globo Minas vai apresentar reportagens
especiais sobre os 50 anos do Mineirão. Fui um dos convidados para os depoimentos
dos grandes acontecimentos no estádio. Também em meu blog vou contar histórias, a partir de 1964, quando fui conhecer as obras e as emoções proporcionadas
pelos grandes jogos.
O supermercados BH tem crescido bastante mas o próprio Pedro já falou certa vez que não investiria mais em futebol sabemos que ele é cruzeirense , mas se mudou de ideia que ótimo.
ResponderExcluirA mesma imprensa que cobra apoio ao esporte é a mesma que omite por exemplo nas transmissões e reportagens do volei o nome dos patrocinadores. Tratam as equipes como Cruzeiro e não Sada Cruzeiro. Rio de Janeiro e não Rexona Rio de Janeiro etc... . Se largarem um pouco da mesquinharia a coisa com certeza ficaria melhor. Edgardo
ResponderExcluirEdgardo
ResponderExcluirA questão é simples: a imprensa também quer receber o seu dos patrocinadores do futebol. Quem deixa algum nas empresas os nomes já aparecem ligados aos clubes. É a verdade