quinta-feira, 14 de abril de 2016

Por 45 minutos, o Galo canta bonito; Já o Palmeiras faz 4, mas cai



O Atlético-MG fez hoje (14-04), no Mineirão, diante  do Melgar, do Peru, um jogo muito tranquilo para golear por 4 a 0, confirmar o primeiro lugar do Grupo 5 da Copa Libertadores e seguir na crista da onda. Nos primeiros 45 minutos aproveitou bem a fragilidade do adversário. Depois relaxou, mas importante não iludir com a goleada, porque o Melgar é muito ruim. Melhor, horroroso. Victor não foi exigido. Na primeira etapa, o Galo fez 3 a 0 e, na segunda, apenas mais um gol. Foi visível que se jogava a 90 km|h, caiu para 30.
25828831474_ce444d87a0_z

 Importante destacarmos que jogadores como Lucas Pratto, Cazares e Robinho jogaram bem abaixo do esperado. Robinho não consegue ganhar uma jogada de velocidade. Mas não se discute quando um time goleia e termina mais uma etapa como terceiro ou quarto na classificação geral e um dos melhores da Libertadores.

 Já o Palmeiras foi primeiro Brasileiro a cair fora da Libertadores. Goleou River Plate do Uruguai por 4 a 0, mas ficou em terceiro lugar no Grupo 1, superado pelo Rosário Central e o Nacional, do Uruguai. Quando Cuca foi contratado, antecipei que ele não iria fazer milagres, o que se confirmou com a eliminação. O importante, porém, é que a torcida palmeirense gostou e aplaudiu o time mesmo com a desclassificação. O Verdão começa a ganhar corpo. Vai brigar muito no Campeonato Paulista e tem cara de que virá forte para o Brasileiro.


2 comentários:

  1. Que paguem logo o preço estipulado pelo "Urso chinês", pois vale o que pedem mais uns 10% de lambuja. Como se encaixou no GALO esse volante!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o Galo jogou para o gasto, talvez o Aguirre tenha encontrado uma melhor formação com o General ficando mais preso, o Carioca mais a frente e o Urso mais adiantado, q por sinal ontem jogou muito. O Robinho, Cazares e Pratto precisam parar com a mania de querer entrar com bola e tudo no gol, precisam jogar mais simples e com objetividade. As substituições ao meu ver foram corretas, pois o Carioca tava sentindo a perna e se tomasse cartão, ficaria fora das oitavas, o Cazares tava mal, o Carlos entrou e já deixou o dele. Agora é só não inventar e fazer as mexidas certinho q vai dar liga.

    ResponderExcluir