sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Boca está eliminado da Libertadores



O Cruzeiro já foi comunicado oficialmente que o primeiro jogo das quartas de final contra o River Plate, será na próxima quinta-feira, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires e o da volta na outra quinta-feira, no Mineirão. O Cruzeiro viaja na terça-feira para a Argentina. A Conmebol decidiu punir severamente o Boca para que atos como da noite de quarta-feira na Bombonera não sejam  repetidos na Libertadores. O clube argentino tem o prazo até hoje à tarde (sábado) para fazer sua defesa, mas o ato está consumado. Perdeu o jogo(estava 0 a 0, quando no intervalo uma pessoa jogou gás de pimenta nos jogadores do River Plate) e ainda seu estádio está interditado por dois anos.


                             

4 comentários:

  1. Vergonha e realidade do futebol sulamericano

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem fazemos mais uma boquinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Melane. Quase dois dias após você informar é que as grandes redes estão começando a publicar a eliminação do Boca. Seguir seu Blog é a certeza de estar por dentro do que acontece no futebol. Abraços, Rodrigo Sampaio.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rodrigo,
    Tenho de agradecer aos amigos que tenho no futebol e que garantem as informações precisas que passo para vocês que acompanham o Blog. A cada dia aumentando os acessos. Mais uma vez obrigado por estar aqui. Abraços, Melane

    ResponderExcluir