segunda-feira, 27 de abril de 2015

Não é Ronaldinho Gaúcho e nem Diego. Está chegando um estrangeiro

Esforços voltados para o desejo de Marcelo Oliveira:
um meia para entrar contra o São Paulo pelas oitavas da Libertadores

O Cruzeiro está trabalhando intensivamente para atender ao técnico Marcelo Oliveira e contratar um jogador para preencher o meio campo, a tempo de ser inscrito na segunda fase da Copa Libertadores. Vejam bem as intenções do Clube: jogador para chegar, em plena forma, e já ser usado no mata mata contra o São Paulo, a partir do dia 6 de maio. Portanto, esta semana, a tão esperada cereja do bolo já estará na Toca da Raposa II. Palavras dos dirigentes: Ronaldinho Gaúcho e Diego, aquele que fez sucesso no Santos ao lado de Robinho e há mais de dez anos está no exterior, são apenas especulações. E não passarão disso, por uma razão muito simples: são jogadores totalmente fora do orçamento celeste. É bom que os dirigentes estejam pensando desta forma, para em breve o Cruzeiro não passar o sufoco pelo atraso de salários e de outros compromissos.


Diego está com 30 anos, ainda em forma. Ele acaba de rescindir o seu contrato com o Fenerbahçe. Pode até vir jogar no Brasil, mas não será no Cruzeiro. Sobre Ronaldinho Gaúcho é só conversa. O Cruzeiro apenas ouve. Não fez proposta e nem fará. Os olhos que já estiveram voltados 100% para Valdívia, o craque chileno que deve continuar no Palmeiras por mais uma temporada, estão voltados para um craque argentino. As razões para acreditar que seja um investimento para dar certo é que vários outros argentinos estiveram na Toca e se deram muito bem. Não descartam o nome de Montillo, que esteve 100% confirmado pelo Flamengo e também pelo Shandong Luneng de Cuca, Aloísio e Diego Tardelli, mas a negociação foi desfeita e os chineses podem estar fechando com o Cruzeiro.


O nome é guardado sob sete chaves. Só depois que estiver 100% é que o Clube vai divulgar. Tem de ser realmente desta forma, porque há muitos outros interessados. O mais importante: Marcelo Oliveira já deu a sua palavra. “Este pode trazer, porque joga”. Ainda para fechar o assunto, Diego foi descartado pelo alto preço e ainda por uma razão que os cruzeirenses preservam muito: todas às vezes em que foi procurado por eles, não demonstrou a mínimo interessante. Podemos até escrever que ele esnobou. O dinheiro (mais de um milhão mensais)  que o Cruzeiro investe em Júlio Baptista, agora vai para o novo reforço. E não será nem 40% deste valor. 

4 comentários:

  1. Federico mancuello esse é o cara do Independiente da argentina, joga demais o cruzeiro tem que trazer rápido o são Paulo que ele também.Henrique

    ResponderExcluir
  2. Lucas Silva seria um bom nome

    ResponderExcluir