sexta-feira, 20 de maio de 2016

A voz do povo (atleticanos) determina e Marcelo é o novo técnico do Galo



 Resultado de imagem para fotos de marcelo oliveira
A pressão foi enorme e o presidente Daniel Nepomuceno anunciou hoje (20-05) que Marcelo Oliveira é o novo técnico do Atlético. A maioria estava insatisfeita com o trabalho de Diego Aguirre que pediu demissão ontem e imediatamente os dirigentes concluíram as negociações. O contrato vai até dezembro do próximo ano. Marcelo volta a um ninho amigo, muito emocionado e consciente de que sua responsabilidade aumentou ainda mais, porque hoje é um técnico de ponta e as grandes atuações terão de vir naturalmente. A torcida, que o respeita muito (alguns o amam) quer resultados e títulos. Sucesso Marcelo.

                                                                               

43 comentários:

  1. Que venha para ganhar como técnico do Atletico os mesmo títulos que ganhou como jogador do mesmo clube . Edgardo

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem é quase impossível que isto aconteça. Afinal ser Vice campeão invicto em um brasileirão disputado pro pontos corridos não é para qualquer um. Mas eu acredito. kkkk Edgardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....Ed, meu bobo-da-corte de estimação, tá doendo muito?...aceita que dói menos....SOMBREIRO...kkk....Gilvan: Marcelo, aceita treinar o cruzeiro....Marcelo: não.....Nepomuceno: Marcelo, aceita vir pra cá?....marcelo: começo quando....kkkk...se havia alguma dúvida de quem é o maior de Minas, não existe mais...kkkkAlex

      Excluir
  3. O Melane depois o Sr podia colocar no blog os técnicos e jogadores,que atuarão no time de Vespasiano mas só veio ser campeão no MAIOR DE MINAS.

    Outra coisa quais títulos o Reinaldo ganhou na carreira dele,títulos importantes rural não Vale. A ja ia esquecendo o Cerezo quais títulos ele tem aqui em Minas,lembrando ruralzinho não Vale.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Henrique, pelo jeito que vc escreve, deve ser muito novo ainda....vc sabia que seu time não foi pra segundona em 94 com um gol de um atleticano?...o Cerezo salvou vcs contra o União São João de Araras no fim do jogo em 1994....portanto, se sua dor-de-cotovelo tá te incomodando tanto, seja grato pelo menos...kkk....e não se esqueça que os 2 títulos brasileiros eu foi comandado por um atleticano.....kkkk....Alex

      Excluir
  4. Ok Henrique. Vou postar. Grato por estar sempre presente neste espaço

    ResponderExcluir
  5. Oseias
    Não é acertar. É estar em cima do fato, com informações (fontes) dos amigos. Grato também por acompanhar meu trabalho. Espaço para a critica quando julgar necessário

    ResponderExcluir
  6. ...aonde está o sem identidade que queria debochar do Melane?....esses caras co crise sem identidade tem vergonha de aparecer....kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  7. Edgardo, com uma dor de cotovelo tremendo, como um clube como o Galo, que tem a grandeza do Cruzeiro (de acordo com os fanáticos pseudo torcedores cruzeirense) incomoda tanto? Por que incomodamos tanto?

    ResponderExcluir
  8. Dor de cotovelo? Então zoar com adversário é dor de cotovelo? Vai me dizer que você nunca fez e nem faz isto?.....Edgardo

    ResponderExcluir
  9. .....sabe por que é dor de cotovelo?....por que na situação do seu time, querer zoar os outros, não passa de um grande dor....kkkkk.....eu já senti isso, o Galo numa draga e eu comemorando até tombo de velhinha.....mas era ruim pra caramba.....sei o que vc tá sentindo hoje....kkkkk....o Galo numa cachorrinha brava e eu comemorando batida de avião com carrinho de pipoca....era horrível....portanto, chegou sua vez de sofrer.....e pelo jeito, vc vai sofrer muito ainda....e se o Benecy não intervir, a segundona será seu destino.....Alex

    ResponderExcluir
  10. Cara vai se tratar. Você é obcecado por mim. Deve ser a enésima vez que você entromete em conversa alheia. Tava conversando com o Paulo. Aprenda a ficar na sua. Eu sou muito bem casado. Você não tem chance comigo. Edgardo

    ResponderExcluir
  11. Vai lá naquele post anterior que aí sim, lá eu tava conversando com você, e vamos continuar nossa conversa lá. ok? Vai lá analfabeto pela saco. kkkkk Edgardo

    ResponderExcluir
  12. .....nuuuuu......vc precisa aumentar a dose do seu remedinho.....kkkkk.....seu time tá te fazendo infartar......kkkkkkk.....e se vc não quer que me entrometa na sua conversa, faça 2 coisas: crie um blog só pra vc e pare de escrever asneiras.....kkkkk.....o velho Ed voltou....kkkkk....vc tá apelando muito rápido amiguinho.....sorria, vc leva debates esportivos muito a sério meu bobo-da-corte de estimação......kkkkk....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Franga vc lembra quando te falei que eu só falo com time grande,ainda continua assim viu.

      Eu so discuto futebol com quem tem 2 libertadores e mais de 3 brasileiro.

      Não exista

      Excluir
    2. Só troco ideia com torcedor do inter,são Paulo,Flamengo o resto é pequeno.

      Excluir
  13. Melane, com certeza o Marcelo Oliveira foi a melhor escolha. Ele conhece o espírito e a alma atleticana, não vai ter problema de adaptação, pois é da casa e deve estar acompanhando a trajetória do time e vai aproveitar o legado do Pardal Aguirre, que rodou o elenco todo e hoje sabemos quem é quem, aonde rende melhor. Agora é só treinar e escalar sem invenção e substituir nos momentos certos e com os caras certos. Tô achando que vai dar liga o time com o Marcelo. Boa sorte ao Galão!!!

    ResponderExcluir
  14. Melane, com certeza o Marcelo Oliveira foi a melhor escolha. Ele conhece o espírito e a alma atleticana, não vai ter problema de adaptação, pois é da casa e deve estar acompanhando a trajetória do time e vai aproveitar o legado do Pardal Aguirre, que rodou o elenco todo e hoje sabemos quem é quem, aonde rende melhor. Agora é só treinar e escalar sem invenção e substituir nos momentos certos e com os caras certos. Tô achando que vai dar liga o time com o Marcelo. Boa sorte ao Galão!!!

    ResponderExcluir
  15. Declaração de MO quando aceitou o convite do Atlético MG: "vou tentar fazer como o José Roberto Guimarães (técnico do vôlei), já fui campeão no masculino duas vezes usando azul, agora vou tentar ser campeão com as meninas vestindo rosa."

    ResponderExcluir
  16. Declaração de MO quando aceitou o convite do Atlético MG: "vou tentar fazer como o José Roberto Guimarães (técnico do vôlei), já fui campeão no masculino duas vezes usando azul, agora vou tentar ser campeão com as meninas vestindo rosa."

    ResponderExcluir
  17. Que regulamento estranho este da Libertadores 2016. Expulsaram só o Leandro Donizete, mas o time todo foi excluído da competição. kkkkk Edgardo

    ResponderExcluir
  18. Pronto. Agora é só esperar que o analfabeto pela saco vai aparecer já já. Edgardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Oi lindo....Falando de mim?...beijos....Alex

      Excluir
    2. Agora assumiu de vez.

      Excluir
  19. ....Ed meu velho, o que aconteceu com vc?....vc perdeu um parafuso?...eu sabia que vc era bobo e infantil , mas nervoso assim eu não sabia.....mas tudo bem, a fase do seu time não ajuda....e repetindo, se não quer que eu te faça passar vergonha, mude blog ou crie um só pra vc....nesse aqui, sempre estarei aqui pra te zoar....e não adianta pedir pra me excluir que vc sabe que jamais apelo e não gosto de palavrões.....tá nervoso?...vá pescar.....Alex

    ResponderExcluir
  20. Perdi um parafuso dentro da sua rosquinha. kkkkkkk Edgardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....nuuuuu....esse é o Ed genérico.....o que eu zoava é mas tranquilo do que esse......calma amiguinho, tudo passa na vida....vc se lembra que eu te avisava que o Galo estava se estruturando e vcs descendo a aladeira?...se tivesse me ouvido não estaria nesse estresse e nessa verborragia toda....kkkk....relaxa amigo, qualquer coisa o Benecy resolve pra vcs...kk....Alex

      Excluir
  21. Quanto a fase do meu time você tem razão não é boa não. Ainda bem que existe o Atletico para me alegrar. O Cruzeiro as vez me decepciona mas o Atletico só me dá alegria. Edgardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...é verdade...e o Galo tem te "alegrado" bastante....ganhou só 7 títulos nos últimos 4 anos....sendo 2 internacionais e um nacional de espancamento em rede nacional.....kkkkk....é , vc tem razão de se estressar comigo, sou terrível!!!!....kkk.....Alex

      Excluir
  22. …se o Galo tivesse as mesmas cotas de Falência e de Curicas, teríamos que disputar a Champions….nosso time está anos-luz a frente dos demais em organização e estrutura….os problemas são resolvidos em menos de 24;00 h….enquanto outros demoravam semanas pra arrumar um simples treineiro….kkkkkkk….se o Galo construir o estádio, já era….kkkkkkkk....Alex

    ResponderExcluir
  23. ….quando um time tem dinheiro, fica menos de 24 horas sem técnico, já o quebrado, 30 dias, tempo para agrupar supermercados, padarias, açougues, farmácias e rede de táxi pra bancar a contratação do técnico….kkkkkkkk...Alex

    ResponderExcluir
  24. Qdo o terceiro de Minas queria ele ,a resposta foi: “Vai dá não, tô indo pro exterior” aí o GALO só manda um zap zap: ” Vem pro GALO”…ele: ” Demorô” kkkkk....Alex

    ResponderExcluir
  25. ….entendam uma coisa, o mundo é capitalista….se vcs disputarem algo em que o Galo esteja de verdade na parada, perdeu crucru….Tchau querida!!!!!….a felicidade do Marcelo ontem no aeroporto foi algo impressionante!!!….se vai dar certo ou não, o tempo dirá….mas com essa sinergia, a margem de erro fica muito pequena….vamos Galo….Alex

    ResponderExcluir
  26. Gilvan: alô!
    Marcelo: alô!
    Gilvan:- aceita voltar?
    Marcelo:- não, obrigado!!
    Nepomuceno: Alô Marcelo?
    Marcelo:- Fala Daniel….tudo bem?
    Nepomuceno:- tudo!….aceita vir treinar o Galo?
    Marcelo:- quando começo?
    Ps: kkkk…..eu vivi pra ver isso….kkkkk....Alex

    ResponderExcluir
  27. Gente, vocês estão fazendo a alegria do Melane, deve ser o blog mais comentado, será que vale a pena tudo isto? Estamos com 11 milhões de desempregados, o Melane já esta com a vida"ganha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro se vc não gosta dos comentários do melane não entra no blog.Mas tenha certeza que vc tá perdendo os melhores comentários do melhor jornalista de Minas.

      Excluir
  28. ...e vc João também acaba de contribuir com ele....kkk.....é cada um que me aparece....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Já descobriu em que século estão os anos de 2013 e 2014? Edgardo

      Excluir
    2. .....já sim....só que vc sabe que estou falando de títulos internacionais....ou melhor não sabe, vc não sabe o que é isso....aqui não pica-pau....e aí desistiu de falar do sarampo depois da gripe espanhola?...ficou irritado com isso né....da próxima vez pensa primeiro antes de escrever.....assim não passa por tolinho na minha mão....vc não aprende.....cara, sou "inzoável"....desiste, va passar muita raiva assim....Alex

      Excluir
  29. Você sapateia, mastiga, esperneia e rebola mas não responde a pergunta. Tá igual no antigo blog do Melane quando queria e insistia em me dar o zero. Manoteiro é assim mesmo. Vamos aguardar a próxima manota. O blog não tem graça sem você. Edgardo

    ResponderExcluir