Na estreia do português Paulo Bento (foto) no comando celeste hoje
(21-05), no Mineirão, o time empatou por 2 a 2, com o Figueirense, pela segunda
rodada do Campeonato Brasileiro. Ponto positivo: mostrou poder de reação,
porque estava perdendo por 2 a 0, mas ficou claro que Bento terá um árduo
trabalho pela frente para obter os resultados desejados: vitórias e posições na
parte de cima das tabelas.
O Cruzeiro não jogou bem. Mostrou um futebol ainda muito
confuso, longe do desejado pelo técnico. Foi aquele mesmo time de Deivid, sem
nada de novo. Maior posse de bola (60,35%), mas sem objetividade. O técnico
está certo quando diz que será necessário muito trabalho para atingir um
futebol convincente.
No começo da semana, Bento surpreendeu, ao marcar
treinamento para amanhã cedo, dez horas depois do time atuar. Os jogadores
reagiram e foram falar com ele. Vejam sua resposta: “Quem precisa evoluir tem
de trabalhar. Ou vocês acham que está tudo certo?”. Houve o silêncio. O técnico
está impressionando a todos na Toca pela disciplina e organização no trabalho.
Um novo modelo para todos. Agora, não pode é o time repetir atuações como a de
hoje, diante do frágil Figueirense para não gerar a desconfiança.
Por enquanto, só otimismo. Que assim seja.
Melane, discordo muito de vc dessa vez.
ResponderExcluirSem dúvida não foi bem, mas melhorou demais em relação ao Deivid. Finalizou mais, criou mais, mas precisa evoluir ainda.
Paulo Bento em uma semana já fez mais que o Deivid em meses de trabalho.
Melane a palavra é árduo e não ardo. Por favor, mude!
ResponderExcluirOlhe o nível que o time do Deivid estava. Ontem fizemos uma péssima partida, mas foi bem melhor do que as apresentações do time com o Deivid. Sinceramente, gostei muito dos primeiros 20 minutos, pelo menos o time começou a tocar a bola no campo adversário e não na defeasa voltando bola para o Fábio. Outra coisa foi o Pisano aberto na direita, rendeu muito mais, e o Deivid ficou 4 meses e n vou isso. Estou esperançoso que o Bento vai melhorar e muito este time. Lembrando q ontem o time estava sem o Romero, Lucas, Mayke, Dedé, Manoel, Robinho, Judvan, Alisson, Rafael Silva e Marcos Vinícius. Outra coisa, como o Sanches Mino é ruim, ele é deficiente não tem lógica tantos erros e falta de qualidade em um jogador só.
ResponderExcluirObrigado Diego Sampaio. Como a diz nas redações. É duro Oswaldo. Fiz correndo e nem observei o erro. Grato
ResponderExcluirNão demora muito, os jogadores do cruzeiro vão derrubar o treinador. Ainda mais quando se tem um elenco inchado de atletas sem perspectiva ou ambição profissional. Talvez, a única forma do cruzeiro sair dessa situação seja produzindo um ídolo, haja vista que a torcida não tem uma espécie de herói (Renato Gaúcho, Ronaldo, Dida, Sorín, Alex,..), já faz algum tempo.
ResponderExcluirObs.: a produção de um ídolo não é a mesma coisa que a produção marqueteira de um político brasileiro, metido a salvador da pátria.
Melane, ontem o Cruzeiro jogou bem o primeiro tempo, pena que levou aquele gol por falha do Bruno Rodrigo. Aliás, ele tem jogado muito mal os últimos jogos, não merecendo a titularidade. Não dá para engolir Sanchez Ninho, Gino, Alano, entre outros, a diretoria míope deve contratar reforços com urgência. Penso que o Paulo Bento trará bons frutos ao time porque trabalha com objetividade e sabe reconhecer as falhas e as carências do elenco, diferente de outros treinadores que não conseguem enxergar.
ResponderExcluirAgora, é rezar para a diretoria contratar ( sem novelas ) e o time pegar um padrão de jogo rápido. Voltar a ser o Cruzeiro temido pelos adversários, porque atualmente, eles não estão acreditando e nem respeitando a camisa celeste.
# Fora Gilvan
Olha, o time jogou até bem, mas por que ninguem dá uma chance ao alex ? Ta todo mundo querendo contratação de um meia, mas ninguém dá oportunidade ao garoto....ainda acho que o time ideal é Fabio, Lucas , manoel e Dedé ( enquanto nao voltam, deixem o bruno viana e treinem o bruno rodrigo ), e bryan, romero e robinho, alex, alisson e elber, e na frente riascos.
ResponderExcluir