quinta-feira, 12 de maio de 2016

Boca é o melhor visitante das quartas e o Atlético Nacional perde a invencibilidade



               A torcida do Boca Juniors compareceu com quatro mil argentinos em Montevidéu

As quartas de final da Copa Liberadores mostraram hoje (12-05) dois jogos empolgantes: Boca  Juniors e Nacional do Uruguai empataram por 1 a 1, em Montevidéu (a decisão será em La Bombenera, na Argentina), enquanto em Rosário, em um dos melhores jogos da competição, o Rosário venceu o Atlético Nacional por 1 a 0. Os colombianos sofreram a primeira derrota e o terceiro gol. Agora, o Boca Juniors é o único invicto, o melhor visitante das quartas, com cinco vitórias e quatro empates.
O jogo Rosário e Atlético Nacional foi espetacular, com grandes momentos. Do começo ao fim, os torcedores aplaudiram lances em que os goleiros fizeram grandes defesas. Os times jogaram pelo gol para fazer inveja ao futebol mostrado por São Paulo e Atlético na abertura das quartas de final. Um péssimo espetáculo de bola, com 1 a 0 favorável ao Tricolor.
 O vencedor de Atlético Nacional e Rosário (o jogo de volta será em Medellin, na Colômbia), vai enfrentar o único brasileiro que restará para as semifinais na Libertadores: São Paulo ou Atlético-MG.  Agora, caso Rosário Central e Boca sejam semifinalistas eles vão se enfrentar e o representante brasileiro terá outro adversário- Independiente Del Valle ou Pumas.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário