quinta-feira, 19 de maio de 2016

Aguirre caiu e Marcelo Oliveira é o nome do Galo a partir de agora

Era tudo que o torcedor atleticano desejava e pedia desde o começo do ano, quando o time não ganhou equilíbrio e Marcelo Oliveira perdeu o cargo de técnico do Palmeiras. Ele para o lugar de Diego Aguirre. Na visão de todos os atleticanos, com o grupo que terá à disposição, o treinador vai fazer o time voar e brigar pelo título do Brasileiro. A torcida está feliz com a troca. Os entendimentos com Marcelo estão bem adiantados. Tudo encaminhado para que amanhã ele esteja na Cidade do Galo.

Agora é importante que vocês saibam porque Marcelo não aceitou o Cruzeiro e depois através de uma carta anunciou que estava em negociação adiantada com um outro clube. A verdade é que não houve o acerto financeiro com o Cruzeiro e ele achou justo justificar daquela forma a recusa. Afinal, seu nome ficou sempre em alta.

A estreia do técnico já pode acontecer domingo, contra o Atlético-PR. No futebol é tudo muito rápido. Em 24 horas, os caminhos são outros. Para Aguirre ficará a lembrança de um novo rodízio que não deu certo e foi a causa de sua queda.

33 comentários:

  1. Então o MO não vem, o Melane não acerta uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...vc e nada falando, fico com o nada.....não e´homem nem pra se identificar.....vc acha que alguém vai ligar pra vc?....Alex

      Excluir
  2. Porque você não sai de cima do muro,vc só fala besteira seu anomimo duma figa

    ResponderExcluir
  3. O Atlético MG é o time "Sarampo"", só pega uma vez. Pegou uma vez a Libertadores, uma vez a Copa do Brasil e uma vez o Brasileirão. kkkkkk Edgardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Cruzeiro é o time lavanderia.....só torce e seca.....kkkkkkkkkkkk

      Gleyson Lage

      Excluir
    2. Então é só torcer e secar? Bi da libertadores, tetra da copa do Brasil e do Brasileirão só para começo de conversa. Sua vez Gleyson Lage... Edgardo

      Excluir
    3. ...Ed, resolveu aparecer?...tava sumido hein....e o terceirolugar no rural outra vez, o que me diz?...kkk....já que vc gosta de falar de títulos (qdo vcs ainda eram time de verdade), tem as manha de ganhar uma final nacional em cima do Galo?...e nesse século, o que o time Copeiro ganhou fora do país?....então como vc quer falar de títulos....nem em final de rural seu time chega mais....o velho Ed de sempre, sempre se passando por tolo...kkkkk....Alex

      Excluir
    4. Não, não quero falar de títulos. Eu apenas disse: O Atlético MG é o time "Sarampo"", só pega uma vez. Pegou uma vez a Libertadores, uma vez a Copa do Brasil e uma vez o Brasileirão. Alguém poderá me desmentir? Desminta então. Edgardo

      Excluir
    5. ....Ed, vc já foi melhor....essa do sarampo é velha....kkkkk...desistiu de falar de títulos?....tá com medo?....kkk....vc é meu bobo-da-corte de estimação, não desapareça, preciso sorrir de vez em qdo....kkkkk.....a propósito, não temos culpa do seu time tá quebrado e não conseguir o Marcelo.....isso não é chapéu, isso é sombreiro.....3 esse ano já....Clayton, Robinho e Cazares....Marcelo vai ser o quarto.....os caras já perceberam que seu time tá quebrado, passaram 15 dias pra trazer um treinado e foram rejeitados por vários.....o Galo em poucas horas vai lá e busca o que vcs não conseguiram....kkkk,,,,ficaram 3 anos tentando o Robinho, o Galo em uma semana trouxe o cara.....kkk.....Alex

      Excluir
    6. Apareceu a Franga Margarida kkkkk

      Libertadores eu tenho duasssssssss kkkkkkk

      Cisca frangas que eu jogo milho

      Tititititititi pruprupruprupru

      Excluir
    7. ....ficou eufórico com a minha chegada hein.....tá apaixonado né?....kkkkk....qual dessas Libertadores foi conquistada na era Moderna?...vc já era vivo qdo ganhou a última?...se era, posso te chamar de ancião com todo respeito?...kkk.....aqui não pica-pau, aqui é aroeira....kkkk

      Excluir
  4. O Robinho no Atletico deveria se chamar Roinho, pois no Atletico não tem BI.

    ResponderExcluir
  5. 1997 ultimo titulo do time que nasceu colônia italiana,não tem essência brasileira, foi sarampo em 1997, é sarampo também, imbecil

    ResponderExcluir
  6. Ultimo título em 1997? E os brasileirões seguidos 2013 e 2014 não contam? Edgardo

    ResponderExcluir
  7. Cisca frangas que eu jogo milho

    Tititititi prupruprupru

    ResponderExcluir
  8. O alex quem vc que pegar na semi final da libertadores,BOCA ou NACIONAL kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ...henrique, tanto faz.....e vcs , quem querem pegar na final do rural,Galo Ou mequinha?....kkkk....vc é fraquinho, toma distraído e aprende....não estarei aqui pra sempre pra te ensinar.....kkk.....Alex

    ResponderExcluir
  10. ...hoje estou do jeito que sempre gosto, com a cloaca toda dolorida....Alex

    ResponderExcluir
  11. Trouxeram Robinho ou melhor Roinho pois no Atlético não tem BI, Clayton, Cazares etc... Mas continuam sendo o mesmo time "Sarampo" de sempre. Edgardo

    ResponderExcluir
  12. O Atlético MG é o time "Sarampo"", só pega uma vez. Pegou uma vez a Libertadores, uma vez a Copa do Brasil e uma vez o Brasileirão. kkkkkk Edgardo. Fica nervosa quando posto isto Bobina de Aço?
    Quando seu time deixar de ser "Sarampo" eu paro de falar. Edgardo

    ResponderExcluir
  13. ...eu ficar nervoso?....vc não me conhece...kkk....eu só acho que vc anda meio desiludido....qto falta argumentos a pessoa começa a repetir....e pra provar que isso não me incomoda, aí vai...crucru é o time "gripe espanhola"...só fazia mal aos outros no outro século....kkkk.....kkkkkk......tá vendo galera, pra debater com criança, vc as vezes precisa se passar por criança também....kkkk....Alex...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vcs vai pegar o atlético Nacional na Semi final,será que vcs passa pra final kkkkkkkkk

      Tititititi prupruprupru

      Excluir
    3. Henrique, vc é muito inseguro....escreve tantas bobagens que toda hora tem que remover os comentários....kkkkk...tá com vergonha do que escreve?....kkkk...Alex

      Excluir
  14. Agora terei de chama-lo de BBA ( Bobina de Aço Analfabeta). Só fazia mal aos outros no outro século? Os Brasileirões 2013 e 2014 foram ganhos em qual século? Pra discutir com analfabeto tenho de me passar por analfabeto também? Edgardo

    ResponderExcluir
  15. Aliás a sigla correta seria BAA. Tá vendo no que dá mexer com analfabeto? Edgardo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...apelou perdeu....kkk.....depois eu que sou nervoso...kkkk....qto a esses títulos de 13/14, só provam uma coisa: vcs se tornaram um time doméstico, em outras palavras, da roça mesmo....kkk....é incrível como de repente o "ex-copeiro" só fala de brasileirinho....de uma hora pra outra o torneio nacional passou a valer mais que a Liberta....kkk....e aí, confessa, ficou irado com "gripe espanhola"?...vc me conhece, sabe que não pode vacilar na minha frente que eu te faço passar vergonha....mas vc tá ficando mais velho e tonto....parece bigorna, adora levar ferro comigo....mas uma coisa não muda, continua meu fã....kkkkkk.....agora, antigamente vc era mais esperto e menos repetitivo, o que aconteceu? ....aonde está sua confiança?....já sei, o seu time não tem te ajudado....kkk......outra coisa, se esforça aí, tente escrevewr mais que uma linha, vc consegue.....kkkk....Alex

      Excluir
  16. Só um prolixo como você precisa escrever frases longas cheias de: ...kkkk..., vanglórias e fanfarronices, para expressar suas ideias. Mas pode deixar isto pra lá. O que quero que você me explique analfabeto é como conseguiu colocar os anos de 2013 e 2014 no século passado? Edgardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, agora eu pifei a cabeça do BBA. Tadinho deve estar o pobre apedeuta
      procurando até agora o significado das palavras que escrevi acima. Edgardo

      Excluir
    2. ....maldita inclusão digital.....qualquer um entra no google , acha algumas palavras difíceis e começam a se achar....kkkkk....Alex

      Excluir
    3. Me explique como os anos de 2013 e 2014 foram parar no século passado?

      Excluir
  17. Para os corneteiros: Melane acertou.
    Marcelo Oliveira é o novo treinador do Atlético.

    ResponderExcluir