quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Abel Braga é o mais cotado para o lugar de Marcelo Oliveira

Resultado de imagem para fotos de abel braga
                       Abel Braga  tem chances de retornar ao Atlético, onde trabalhou em 2001

Em menos de 24 horas, o Atlético fez as mexidas necessárias para que o torcedor não ficasse tão decepcionado depois do fracasso de ontem (23-11), na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, primeiro jogo da finalíssima da Copa do Brasil. Para a maioria, o maior culpado foi Marcelo Oliveira, demitido esta manhã. Não conseguiu fazer o time jogar e a verdade é que estava também desgastado com o grupo devido às mudanças constantes. Passou o ano e não encontrou um time base. Apenas o setor defensivo que, por ironia do destino, foi o ponto fraco do Galo.

Diante do Grêmio, o negativo que mais chamou atenção foi que o Grêmio aglomerou o meio campo e o Atlético não conseguiu o mesmo, nem numericamente. O técnico deixou Robinho, Cazares e Pratto praticamente fazendo a mesma função e nenhum deles conseguiu. O time acabou perdendo  em dois setores: também na frente, porque não teve um atacante de área. Falhas inconcebíveis para um técnico como Marcelo Oliveira, que já estava sendo cozinhado há bastante tempo. Nem a conquista da Copa do Brasil seria capaz de garantir sua permanência.

São muitos os nomes falados: o experiente Vanderlei Luxemburgo; os iniciantes Caio Júnior e Eduardo Batista e o nome mais forte, Abel Braga, procurado em outras oportunidades sem sucesso. Agora finalmente liberado. Também é comentado Roger Machado, que foi substituído por Renato Gaúcho no comando do Grêmio.

Por enquanto, o comando ficará com Carlinhos Neves (deve ir para o São Paulo em janeiro, quando Rogério Ceni assumir) e Diogo Giacomini, da categoria de base nos três jogos finais da temporada. 
                             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg
     

8 comentários:

  1. Bom dia, Melane, tido bem? Algum fundo de verdade sobre Cuca de volta ao Galo?
    Obrigado, abraço.

    ResponderExcluir
  2. ROGER MACHADO será o novo técnico do GALO....Podem anotar...

    César Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive informações de que o Cuca não ficará no Plameiras e voltará para o Galo, sabe algo sobre isso, meu amigo?
      Abraço, bom dia.

      Excluir
    2. Leny, tive informações que o Abel está retornando ao Flu, e que o Roger será anunciado após a decisão da Copa do Brasil. O Roger não aceitou assumir de imediato devido a passagem recente pelo Grêmio.

      César Lopes

      Excluir
    3. Boa tarde, César, muito obrigado pela informação, abraço.

      Excluir
  3. Leny

    O Cuca não sai do Palmeiras. E o Atlético vai buscar um experiente. Estou apostando no Abel conforme a postagem. Acredito que dentro de alguns dias vou poder divulgar oficialmente. Abraços, Melane

    ResponderExcluir
  4. O Atlético MG é o time "Sarampo"", só pega uma vez. Pegou uma vez a Libertadores, uma vez a Copa do Brasil e uma vez o Brasileirão. kkkkkk Edgardo.

    ResponderExcluir