sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Palmeiras chegou lá. O título será seu com muita justiça



O Galo de Erazo e o Palmeiras de Gabriel Jesus fizeram um grande jogo

Concluída a 35ª rodada e restando apenas três jogos para finalizarmos mais um Campeonato Brasileiro, algumas situações já estão bem postas para os torcedores. Basta uma analise sem paixão e saberão o que será sentenciado no dia 4 de dezembro, quando teremos a última rodada.

Com justiça, o Palmeiras leva o título, que não conquista desde 1994. Foi o time mais regular (6 derrotas), copeiro e inteligente para jogar (21 vitórias e 58 gols marcados), no comando firme de Cuca. Pode comemorar no domingo, depois de enfrentar o Botafogo ou na rodada seguinte, contra a  Chapecoense. O jogo de encerramento será contra o Vitória, em Salvador, naturalmente para coroar um ano maravilhoso para os palmeirenses.

A disputa está aberta para o título de vice-campeão, com chances maiores para Santos, com 67 pontos e Flamengo, um ponto atrás. O Atlético-MG, com 61,  restando os jogos contra Santa Cruz, São Paulo e Chapecoense, ainda envolvido na finalíssima da Copa do Brasil, naturalmente vai terminar com a quarta posição, já que tem seis pontos de vantagem sobre o Botafogo, o quinto. Em três rodadas, não haverá praticamente mudanças no grupo de cima. O jogo Flamengo e Santos na 37ª rodada definirá o vice-campeão.

Na parte de baixo da tabela, situação dramática para o Inter, que vai enfrentar Corinthians, Cruzeiro e o Fluminense. Dor de cabeça, porque Corinthians e Flu querem o G-6. Já o Vitória, também tem o seu sofrimento, diante do Figueirense (jogo que pode definir a queda dos catarinenses), Coritiba e finalmente o Palmeiras.

Incrível foi o desempenho do técnico Argel Fucks em 2016. Internacional, Figueirense e Vitória, atual time, vivendo o drama do rebaixamento. Fato inédito. E ele ainda se julga o sabe tudo.
        https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

4 comentários:

  1. 2017 o Atlético precisa de tecnico, caio júnior. dispensar: Ronaldo, Edcarlos, Carlos César, Carlos Eduardo, Hyuri, Clayton e emprestar o Gabriel para pegar experiência. Contratar um lateral direito e trabalhar forte no departamento médico para evitar contusões.
    No Cruzeiro, o mano precisa dispensar todos os zagueiros, laterais e alguns gringos. Além de devolver o sobis. Contratar uma zaga inteira e finalizador eficiente pois os que lá estão são fracos. É isso Melane

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,
    o que vc deseja é o sonho de todo torcedor. A questão onde buscar o dinheiro para tantas contratações. O presidente do Atlético diz que espera uma renda de R$300 milhões em 2017. Com este dinheiro é bem possível fazer o que espera e o Atlético elevar seu grau de competitividade e brigar por títulos.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria da os parabéns ao CAM pelos 45 anos sem conquistar o Brasileiro...e também pelo aniversário da conquista do BRASILEIRÃO SERIE B.! 🎀🎁🎂🎉🎊

    ResponderExcluir
  4. Eu queria da os parabéns ao CAM pelos 45 anos sem conquistar o Brasileiro...e também pelo aniversário da conquista do BRASILEIRÃO SERIE B.! 🎀🎁🎂🎉🎊

    ResponderExcluir