quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Fica mais bonito para o Palmeiras depois do empate com o Galo no Horto



       Lucas Pratto entrou e foi logo deixando sua marca. Sabe de tudo dentro da área
Podemos afirmar que foi um grande jogo hoje (17-11), no Independência,  com muita aplicação do líder Palmeiras e o Atlético-MG colocando o coração para jogar. Privilegiado o torcedor que viu uma partida com muitas emoções, algumas jogadas violentas e alternativas. O placar final de 1 a 1 foi justo. Na segunda etapa, principalmente, o Galo foi guerreiro em seu terreiro e teve o anjo Pratto (entrou na segunda etapa) para fazer a diferença, ao marcar o gol de empate, mostrando que não assusta com a bola. Sabe perfeitamente onde coloca-la.

O Palmeiras ficou ainda mais perto do título, com toda justiça. Caso vença domingo o Botafogo e o Santos perca para o Cruzeiro, no Mineirão, vai comemorar o título. Hoje méritos também para sua determinação. Não intimidou por estar no Horto. Jogou como líder absoluto. Já para o Galo, quem tem a qualidade fez a diferença no momento do empate. Júnior Urso e Leandro Donizete mostraram muitas dificuldades quando foram obrigados a avançar. Foi um jogo que exigiu mais deles na frente; Fred apagado; Gabriel inocente no lance do gol na disputa com Gabriel Jesus e a luz foi novamente Robinho, sempre no mesmo ritmo.

Matematicamente, o Atlético não tem mais chances de conquistar o título com 61 pontos, pontuação que lhe garante vaga na Copa Libertadores 2017..

O Internacional empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, no Beira-Rio, segue na zona de rebaixamento e dispensou o técnico Celso Roth no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário