domingo, 6 de novembro de 2016

Cruzeiro passa fácil pelo Flu e precisa só de mais um ponto



          Alisson marcou seu gol e teve assistências importantes

Se a torcida celeste queria ver gols, o time atendeu e fez 4 a 2 no Fluminense hoje (06-11), no Mineirão, pela 34ª rodada do Brasileiro. Apenas nos 15 minutos iniciais, quando fez 1 a 0, o Tricolor das Laranjeiras se fez presente. Depois foi amplamente dominado e o Cruzeiro conseguiu fazer uma boa atuação, com uma vitória tranquila, como o torcedor desejava. Com 44 pontos, nos quatro jogos finais do Brasileiro, vai poder jogar sem tanta pressão, porque depende de apenas mais um ponto para não sofrer nenhuma ameaça de rebaixamento.

A situação no Flu não é desesperadora, mas jamais de paz. Afinal, são seis rodadas sem vencer. Explica mais esta derrota professor Levir Culpi? Será que o burro não está com sorte? Nem teve tempo para justificar. Foi demitido no vestiário.

Palmeiras chegando

Em sua Arena, o Palmeiras, com justiça, fez 1 a 0 no Internacional, chegou aos 70 pontos e está mais próximo do título. Celso Roth errou no comando do Inter e terá problemas. O mais revoltado é o armador Alex que não gostou de ser substituído. A torcida Colorada também reclama de suas decisões.

O Vitória fez 3 a 2 no Atlético-PR (saiu da zona de rebaixamento), com Marinho em tarde iluminada e o Santa Cruz venceu o América por 1 a 0 e repassou o bastão da lanterna para o Coelho. 

4 comentários:

  1. Uai, burro sem sorte agora fica só por conta do livro. Mas eu não compro.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Atlético ele barrava um jogador e justificava que seus números não estavam bons.
    Pois é professor, e o seus?

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro livre do z4.
    O futebol livre de um mau caráter até que algum dirigente idiota resolva acreditar nas histórias do burro com sorte

    ResponderExcluir
  4. Não foi tão fácil assim,precisou Cabral com uma entrada criminosa,tirar o Richarlison do jogo(que estava deitando e rolando) para desestruturar o Fluminense.

    ResponderExcluir