quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cruzeiro chega aos 47 pontos e suas ações passam para 2017



Henrique fez o gol que garantiu a 13ª vitória no Brasileiro
 
A vitória por 1 a 0 sobre o Sport ontem (16-11), na Ilha do Retiro, no Recife, veio na hora exata para o Cruzeiro. Elimina todas as possibilidades de rebaixamento e agora pode voltar suas ações para 2017. Trabalhar para que o próximo ano não seja como o atual, com a formação de um grupo qualificado que possa corresponder, lutando por títulos.

A partir de junho, os torcedores começaram a questionar a diretoria que deu aos críticos todas as munições para que pudessem criticar. Quando se erra muito, fica ainda mais fácil mostrar os pontos negativos, principalmente nas contratações. O Cruzeiro ficou a temporada com excesso de jogadores sem qualidade.

Impossível pensar em 100% de acertos para o próximo ano,mas o básico terá de ser feito. Tirar os jogadores que estão desgastados e não apresentam qualidade técnica (uns seis) e buscar três da linha de frente do futebol, um zagueiro, um meio campo e um atacante. Não mais do que isso.  Estes nomes que estão sendo falados, não acrescentam nada. Na Toca, há do mesmo nível. E, por fim, manter Mano Menezes.

Agora, nem é preciso falar dos nomes que devem sair: eles estão na boca do povo. É só a diretoria ter sabedoria e ouvir.

9 comentários:

  1. Conforme escrevi aqui, o Cruzeiro não caia. Por dois motivos, tem técnico e existem times piores que ele na competição.
    Já no Atlético, Caio Júnior é um bom nome pra 2017, já o time tem um plantel de ponta mas não tem técnico

    ResponderExcluir
  2. Isso é pra poucos...tenho orgulho em dizer EU NUNCA CAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...eu já tenho orgulho de dizer 2 coisas: nunca foi comparado a uma latrina e nunca comprei juiz....puxa, que orgulho desse Galaço....kkkk....e parabéns Galo, nem a série "B" comprou sua honra....caiu e se reergueu dentro de campo, sem suborno....da série "B" para a conquista da Libertadores na Era Moderna....kkkk....assim são os times honrados....kkk.....Alex

      Excluir
  3. …guardem o texto que postarei aqui agora, depois me cobrem…a fonte é forte, la de dentro do Galo:
    ARENA DO GALO COMEÇARÁ A SER CONSTRUÍDA JÁ EM 2017
    Daniel Nepomuceno fechou com 4 parceiros para que o sonho do estádio do Atlético saia do papel.A MRV, que desde o início é uma das maiores entusiastas do projeto, a Multiplan(controladora do Diamond) e mais 2 cujo nomes o presidente não revelou mas adiantou que se trata de 2 das maiores companhias do mundo em seu respectivos ramos: de cerveja e de alimentação.Pelo decorrer da conversa , desconfio que sejam a AMBEV e a BRF(Sadia, Perdigão,Qualy…..)Com o Shopping Diamond Mall, as negociações andaram emperradas,mas com a autorização para a construção do quarto andar ,tudo se resolveu e a empresa que entregaria todo o imóvel daqui 10 anos, adquiriu um percentual que justificasse o investimento no estádio.Segundo Daniel, as obras começarão em 2017.Perguntei se o vídeo que foi apresentado pelo clube meses atrás continua atual e ele disse que sim.O naming rights sairá de um acordo com os parceiros já fechados. O presidente está empolgado com o sucesso das negociações que foram viabilizadas pela fidelidade da MASSA.A localização do estádio também ajudou. Ficará a 1 km de estação de metrô,próximo as avenidas que ligam a Pampulha, entre a BR-040 e o Anel.Ele não tem dúvida que será a redenção financeira do Galo que terá uma casa semelhante aos melhores estádios do mundo.
    Ps: é meu amigos simpatias, se esse estádio sair mesmo, acho melhor vcs mudarem de BH….eu avisei que o Galo estava se estruturando, eu avisei….comecem a rezar….kkkkkkkk...aí Miranda, por que eu falava tanto do shopping....quem tem um patrimônio desses , mais dia menos dia, o retorno é certo...e mais, essa ideia do quarto piso fi genial, a Multiplan lucra mais, constrói o estádio e o Galo fica com ele e continua dono do Diamond....kkkk....agora meu amigo, a Forbes daqui um tempo, além de acrescentar o shopping, terá que acrescentar também um estádio....vamos ver quem será o mais rico....kkkk....chupa que é de uva....kkkkk...eu te avisei....kkkk.....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e o melhor disso tudo, o estádio vai ser todo do Galo...sem investimento de governo corrupto.....todos lucram.....as empresas lucram com o namig rights , a Multiplan vai lucrar com mais lojas no Shopping e o Galo, lucra com tudo....renda toda do Galo....vamos virar uma potência...daqui uns 4, 5 anos eu quero ver alguém falar de dívida do Galo....o "Gigante" despertou, dai da frente mulambada....o Galo será o único time do mundo com 3 estádios...o Horto pra molecada do sub-20 treinar e jogar o rural....o Mineirão pra tocar o hino e a gente levantar taças e o nosso estádio pra amedrontar os adversários....o Galo será o único time de Minas que não é inquilino....kkk...eu se fosse o Gilvan, conversava com o Daniel e assinava um contrato de aluguel do nosso estádio ....é melhor pagar para o Galo o aluguel do que pagar para o Consórcio....antes que sejam despejados...kkk.....eu vivi pra rir tanto assim....Alex

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Boa noite Melane!
    O Cruzeiro já pode começar a fazer o planejamento para 2017, ainda bem
    ( graça a Deus) que o Mano vai estar a frente das contratações, porque se deixar por conta da diretoria vai dar merda pelo terceiro ano consecutivo. Precisamos de 1 zagueiro, 2 laterais, 1 meia e 2 atacantes.
    Na minha opinião, o clube NÃO deve renovar com o Bruno Rodrigo.

    ResponderExcluir