quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Diretoria do Galo atende jogadores e Roger já chegou




Resultado de imagem para fotos de roger machado
             Roger Machado feliz com o convite do Galo. 

A diretoria do Atlético estava tranquila para definir o técnico para o lugar de Marcelo Oliveira. Decidida à confirmar o nome apenas após a temporada, mas diante das necessidades de Corinthians, Fluminense, possivelmente também o Palmeiras, caso Cuca diga não (não podemos descartar o Flamengo) optou em definir agora. Roger Machado era o preferido de todos os outros clubes. Contudo, o Galo venceu a parada. Ele já está em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes do contrato.

Pela experiência, posso garantir que Roger, quando aceitou vir a Belo Horizonte, já tinha dado a palavra para os dirigentes. Hoje está apenas tornando tudo oficial. O que posso garantir para vocês é que os jogadores ganharam à parada. Roger era o nome preferido pela maioria. Muito elogiado pelo respeitado aos comandados e pelo conhecimento tático. Sabe armar, aproveitando as características de seus jogadores.

Abel Braga era o outro pretendido. Roger está credenciado pelo bom trabalho que fez no Grêmio. Fez o time jogar, sem reforços, o que Luiz Felipe Scolari não conseguiu. O Tricolor gaúcho estava emperrado e Roger foi a luz. Que seja assim também no Atlético-MG, que tem uma pré-Libertadores pela frente e a torcida não abre mão de ver o time jogando como 2012-13. A pressão será grande.

7 comentários:

  1. Na semana passada eu havia dito: ROGER MACHADO SERÁ O TÉCNICO DO GALO....está aí a confirmação....
    Boa sorte ao Roger e que o Galo volte a jogar um bom futebol...

    César Lopes

    ResponderExcluir
  2. Em tempo... Parabéns Melane, sempre em cima do fato, o que só aumenta o respeito e credibilidade que tenho em seu trabalho...
    Grande abraço!

    César Lopes

    ResponderExcluir
  3. ...parabéns César e Melane....bom, se é pedido dos jogadores, agora eles tem que comer grama.....vamos aguardar...Melane, eu acho que ele deveria treinar o time desde já....conhece tudo do Grêmio...no mínimo ele pode ser um axuiliar nesse jogo....e mais , os torcedores gremistas não gostaram dele vir para o Galo, ,sinal que o cara conhece....uma coisa é certa, a "bagunça organizada" do Cuca, e a bagunça desorganizada do levir, vão sumir...Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...onde escrevi Levir, entendam, Marcelo.....Alex

      Excluir
  4. Só uma correção, ainda não está definido que o Galo jogará a pré Libertadores.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado,caso conquiste a Copa do Brasil,entraria na fase de grupos!

      Excluir
  5. César Lopes,
    `Parabéns, bem informado. Obrigado por estar sempre no blog

    ResponderExcluir