terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A virada do Ano não garante as sonhadas cerejas do bolo


Felipe Melo (Foto:AFP)
             Assessoria de Felipe Melo garante que ele pode fechar com o Palmeiras

O Cruzeiro fala em três nomes de ponta do futebol brasileiro: Jadson, Thiago Neves e Marcelo Moreno. O Atlético-MG, mira Diego Tardelli; São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Felipe Melo; Santos, Leandro Donizete; Fluminense, Emerson Sheik e estamos acompanhando outras possibilidades. Infelizmente, a maioria jogadores longe de apontarmos como verdadeiros reforços, principalmente para as oito equipes classificadas para a Copa Libertadores 2017.

Somos obrigados a questiona as ações limitadas dos clubes, no período em que deveriam estar com os times prontos para a próxima temporada.  Os nomes desejados e que realmente mudarão o destino das equipes, todas elas sonhando com títulos, dificilmente serão concretizados. Por falta de dinheiro, também um planejamento e, ainda, porque os dirigentes estão sendo regidos pelo  Profut. Só podem gastar dentro do limite de suas receitas. 

Nas próximas horas, o que podemos esperar são as contratações do volante Rithely do Sport, pelo Atlético-MG; de Leandro Donizete, no Santos, Flamengo ou São Paulo; o Cruzeiro trazendo mais um zagueiro (com certeza não é de ponta); Marcelo Cirino trocando o Flamengo pelo Internacional; o América-MG buscando jogadores na Série B, alguns que foram destaques e seguindo o exemplo do Grêmio, ao assinar com Michel, do Atlético-GO (fez bela campanha no time campeão da B);  e o São Paulo com Cícero, do Fluminense, bom jogador. Não podemos omitir o Atlético-PR, que oficializou Grafite e Jonathan. Opção pela experiência.

Ainda um recado para os dirigentes, Wagner (ex-América, Cruzeiro, Fluminense) está livre. O Corinthians não vai mais contratá-lo. Para quem gosta de experiência, um prato cheio. 

Na virada do Ano não teremos as tão sonhadas cerejas do bolo. 

7 comentários:

  1. O Tardelli então não vem? O que aconteceu? Você tinha cravado que ele viria.
    João Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nao cai nessa muitos da imprensa do rio e de sao paulo ficam empurrando jogador acalma o lucas pratto nem foi vendido ainda ja quer que chegue com outro com salario alto

      Excluir
  2. KKKKK. Mais uma vez Melane iludindo a torcida pra tentar ser o primeiro a dar uma informação. É improvável haver uma negociação pelo Tardelli e nenhum dos setoristas do Galo terem qualquer informação. Uma negociação dessa envolveria reuniões de representantes do Galo com os chineses, e isso não aconteceria sem que ninguém ficasse sabendo de nada. Numa época dessas temos que tomar cuidado com informação de conselheiro. Se a informação não for do maluf, do nepomuceno ou do próprio jogador como alguém pode cravar 100%? Lembrando que os setoristas afirmam veementemente que não existe negociação pelo Tardelli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi em com contexto global e vcs entenderam outra coisa. Aguardem. Não disse depois que craveira que ele não vem mais.

      Excluir
    2. Quando disse que seria vendido foi a mesma coisa. No dia da estreia do GALO na libertadores vcs vão ver a formação

      Excluir
    3. cara nao cai nessa muitos da imprensa do rio e de sao paulo ficam empurrando jogador acalma o lucas pratto nem foi vendido ainda ja quer que chegue com outro com salario alto torço pro GALO MAIS PELO AMOR VCS SAO MUITO AFOBADOS

      Excluir
  3. Certamente a posição mais carente do elenco é de volantes. Precisamos de 2 ou 3. Tem alguma novidade pra galera?

    ResponderExcluir