quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Copa do Brasil – Com cara de Grêmio e o Galo prometendo



Resultado de imagem para fotos de robinho
      Noite ideal para dois maestros do futebol, Robinho e Douglas

Teremos hoje (07-12). o campeão da 28ª edição da Copa do Brasil, com o duelo Grêmio x Atlético-MG, a partir de 21h45, na Arena do
Grêmio, em Porto Alegre. Decisão com cara de festa para o Imortal Tricolor depois de ter feito 3 a 1 no primeiro jogo, no Mineirão. O Galo promete reação, depois da troca de técnico e um novo espírito incorporado em todo o grupo para obter mais uma volta olímpica. 

O Grêmio tem como principal ameaça o conformismo que atinge o homem depois de conseguir uma grande vantagem, em qualquer situação. Renato Gaúcho destacou: “Não podemos entrar com sono”. Falou tudo. Na bola, sua vantagem é enorme. Caminha para o quinto título da competição, que era impossível há menos de três meses, mas a troca de técnico (saiu Roger Machado e entrou Renato) mudou seu destino para o final da temporada de 2016.

Já o Galo terá pela frente mais quatro duros adversários:  a vantagem de dois gols do rival; a pressão na Arena do Grêmio; a obrigação de finalmente jogar o futebol prometido por toda a temporada e como visitante encantar, o que é raridade, inclusive em suas grandes conquistas. Ainda, o próprio Grêmio, um dos gigantes do futebol brasileiro.

Está posta mais uma vez a mística de sua massa torcedora: “Eu acredito”. Para os adversários, a certeza da derrota. Para os confiantes atleticanos, o encontro novamente com a felicidade. Se obter o sucesso, será tão grandioso na alegria quanto sua maior conquista: o título da Copa Libertadores em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário