domingo, 11 de dezembro de 2016

Até terça-feira, o Cruzeiro mostra o que pretende para 2017



Resultado de imagem para fotos de marcelo moreno comemorando
  Como  desejado pelo torcedor,  Marcelo Moreno poderá retornar

O projeto Cruzeiro 2017 está pronto. Foi elaborado com muito cuidado e com certeza, na teoria (questão futebol), está bem próximo do desejado pelos torcedores. Então vejamos: o diretor de futebol, Thiago Scuro está liberado. Um novo dirigente está sendo conversado há mais de dois meses. Os jogadores desgastados com os torcedores e cuja capacidade técnica é contestada, serão liberados e chegarão reforços importantes.
Dois nomes podem ser considerados como certos: do lateral  Diogo Barbosa, do Botafogo e o zagueiro equatoriano Luis Caicedo. Tudo que a imprensa tem divulgado sobre interesse por outros jogadores, como Marcelo Moreno, podemos contar como algo concreto. A proposta oficial por Moreno foi feita e há chances do goleador finalmente retornar. Se oficializar, Ábila será negociado. 

O lateral Maicon continua nos planos para dar qualidade e experiência pelo lado direito e pelos menos dois jogadores com qualidade chegarão para 2017.
O zagueiro Bruno Rodrigo não fica. Seu destino pode ser o Atlético-MG, mas esta transferência não pode ser cravada 100%, porque depende também das outras opções que o rival busca para sua defesa.  O volante Willians vai jogar com Mano Menezes. Ele já aprovou.

Com muita transparência, claro sem desvalorizar o produto que tem para que possa usá-lo como moeda de troca ou vender por um bom preço, o Cruzeiro anuncia até terça-feira, sua cara para 2017. A palavra de ordem para as decisões está bem posta: profissionalismo. Que assim seja.

 Luis Caicedo - Independiente del Valle x Guaraní  (Foto: EFE)
Caicedo, bom zagueiro, fala há algum tempo. como jogador do Cruzeiro

9 comentários:

  1. Melane, existe algum motivo para a saída do Scuro, ou foi somente baixo desempenho!?

    ResponderExcluir
  2. Melane bom dia, já te critique aqui diversas vezes, mas tenho admiração pelo seu trabalho pois vc é uma pessoa do bem!
    Pelo amor de Deus vcs da imprensa que tem voz ativa e canais de forte apelo, independente de serem torcedores de America, Atlético ou Cruzeiro devem pressionar o sr. Presidente Gilvan de Pinho Tavares a renunciar ou convocar novas eleições com ele na direção e com conselheiros omissos e arruaceiros não dá mais.
    Com exceção de 2013 e 2014 o Cruzeiro brigou contra o rebaixamento.
    Se não fosse o Alexandre Mattos já estaríamos tido amargo gosto de uma serie B.
    Se o Gilvan não quer ou não consegue ser um bom presidente deve sair, as pessoas passam mas a grande instituição Cruzeiro fica.
    Fora Gilvan e Fora Conselheiros omissos e arruaceiros.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amigo Melane, tudo bem?
    Alguma notícia sobre possíveis reforços para o Galo? Obrigado desde já, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Melane eu não entendo o Cruzeiro tem o centroavante Ábila que é matador e não é aproveitado pelo Mano que está errado.
    Agora vão gastar dinheiro com Marcelo Moreno? Pra que? Pega esse dinheiro e mais alguma coisa e contrata um baita camisa 10. Hoje vejo o Ábila muito melhor do que o Moreno. Marcelo Moreno só faz gol se tiver um time muito certinho e nesse caso o Ábila acho que seria melhor.
    Outra coisa não dá mais para espera soluções de Elber, Walisson, William bigode.
    Estão de brincadeira que o volante Willians vai ficar. É fraco e não é solução para o momento.

    ResponderExcluir
  5. Bernardo
    O Scuro saiu porque errou muito e teve carta branca para agir como foi dada para o Alexandre Mattos

    ResponderExcluir
  6. HH
    O Gilvan ficará até o último dia de seu mandato. Já falou várias vezes e promete posições firmes para 2017. Na terça-feira vcs já terão uma prévia

    ResponderExcluir
  7. Wederson,
    Concordo em parte com vc. Não sabemos qual o Moreno chegará. Gosto muito daquele menino que chegou do vitória e aos poucos foi ganhando espaço. Só que não será mais aquele moreno. Aguardem.Importante também destacarmos que ruim ele é melhor que a maioria que joga com a nove hoje no Brasil. Chega de Bigode etc.Eu até já falei com o pessoal lá que não estou entendendo esta barração ao Ábila. Disseram que é queda técnica. Então porque o técnico não lhe dá condições para recuperar. É muito bom jogador. Futebol é muito difícil quando não se obtém os resultados. Pode anotar, 2017 será complicado. O Mano vai ter de mostrar se é bom mesmo.
    Veja bem: nas temporadas de 2015 e 16, o Cruzeiro errou muito. Para corrigir talvez mais um ano de dificuldades. A diretoria não pode errar novamente nas contratações.

    ResponderExcluir
  8. Sobre as eternas promessas, técnico que é bom com certeza faz com que elas sejam realidade ou então determina: vamos ficar livre porque é jogador para Série B. Tem de liberar. Já passaram mais de dois anos e nada.

    ResponderExcluir