sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Galo recebeu três propostas e decidiu que Pratto agora será vendido



Resultado de imagem para lucas pratto comemorando gols
Em dois anos, Lucas Pratto foi um dos mais importantes do Galo

Eduardo Maluf está negociando à venda de Lucas Pratto. O Atlético-MG já recebeu três propostas. Os nomes dos clubes não são revelados. O certo é que o atacante argentino, muito valorizado, será vendido.  Agora, não vai deixar para outra oportunidade. O valor é do conhecimento de todos os empresários que tentam a negociação: 20 milhões de euros.

Uma proposta é da China, outra do Palmeiras e a terceira  do futebol europeu. Pode ser o Sevilha, da Espanha, que insiste em leva-lo. Só que o Atlético não quer jogador em troca na negociação. 

É certo que dois zagueiros estão contratados (um deles Bruno Rodrigo), os nomes para o meio campo são Elias ou  Paulinho (ex-Corinthians) e portas fechadas para os clubes que disputarão a Libertadores e desejam Robinho, Cazares, Leandro Donizete, Rafael Carioca e outros. Não vai reforçar concorrentes.  
               https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

11 comentários:

  1. Boa tarde, Melane, tudo bem?
    Tem alguma posição a respeito do retorno de Tardelli para o Galo?
    Obrigado desde já, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Leny
    Nada. Meus amigos ligados a ele não comentaram absolutamente nada. O que sei é o que já divulgado há algum tempo. Se vier vai jogar no Galo. O clube depende também da venda do Pratto para pensar no retorno do Tardelli.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde melane.... alguma posição sobre zagueiros e laterais para o galo em 2017??? elias tmb algo concreto??

    ResponderExcluir
  4. Jander

    Oficialmente o Galo já acertou com os zagueiros, mas não revela os nomes. Também chegarão laterais e está tentando, com todas as cartas, trazer Elias. A venda de Pratto vai ajudar muito nas negociações.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Melane! Você sabe se o galo vai trazer 2 volantes ou será só 1 volante de marcação? E Martin Cáceres, tem algo concreto ou só sondagens? Fala-se em Gustavo Bou e tardelli, tem algo concreto sobre alguns desses 2 grandes atacantes,com eminente a saída do Pratto?

    ResponderExcluir
  6. Melane acompanho é acho vc um dos melhores jornalistas de minas... mas porque vc não fala atlético sempre fala "galo" nós seus comentários!!

    ResponderExcluir
  7. Melane com a saída do Pratto perdemos raça no ataque, o Atlético esta tentando outro atacante para a vaga já que Fred é um centroavante de origem ????? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Lúcia,

    Vem o Rafael Moura que estava no Figueirense. Será a opção.

    ResponderExcluir
  9. Henrique
    Galo nos títulos porque é o melhor recurso. Apenas quatro letras e Atlético somos obrigados a usar também o MG porque o blog vai a todas as partes do mundo. Na Espanha, Japão, Austrália, Estados Unidos, África etc. VC nem imagina. E no texto porque também é o que o povo fala, como uso Mengão, Verdão, Coelho etc. Observa. Se o Cruzeirense fosse identificado na boca do povo como Raposa eu usaria mais nos textos. Deu para entender? Importante suas observações. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Henrique
    Acessos neste momento: Estados Unidos,Índia, China, Japão, Austrália, Emirados Árabes, Moçambique, Portugal, Inglaterra e Argentina. Com certeza, no final do dia, muitos outros países. Pelo menos mais uns 15. América do Sul principalmente

    ResponderExcluir
  11. Olá Melane! Penso que o Atlético precisa aproveitar o momento de contratações e dar uma oxigenada no elenco com jogadores mais jovens.E especialmente zagueiros e volantes. Na sua opinião, meramente no caráter de palpite, quais são os zagueiros e volantes que virão para o Galo? Abraço e parabéns pela bela carreira!

    ResponderExcluir