sábado, 10 de dezembro de 2016

Os jogadores só deveriam ser liberados após a rodada de amanhã



Resultado de imagem para foto do torcedor escondendo o resto de vergonha
Torcedores ficam envergonhados com as derrotas e os esquemas
 
Gostaria de entender a cabeça dos dirigentes que liberaram alguns de seus principais jogadores antes da rodada final do Campeonato Brasileiro 2016, marcada para amanhã (11-12). Acertou a CBF em adiar por uma semana a rodada devido à tragédia com a Chapecoense, mas a decisão de alguns times em fazer um junta junta para a disputa final, entendo como um absurdo. Falta de respeito para os que diretamente dependem dos resultados para que possam obter os objetivos. E também os torcedores.

A desculpa de que muitos já estavam com viagens programadas e não poderiam estar em ação amanhã, é algo que não deveria nem ter sido divulgado de tão mesquinho. Por que então Internacional, Sport e Vitória, os envolvidos na luta contra o rebaixamento; Atlético-PR, Botafogo e Corinthians, lutando pelas duas últimas vagas da Copa Libertadores, não fizeram o mesmo? Estarão em ação com o que têm de melhor.

Uma falta de respeito esta atitude dos que não estão se importando com os resultados. Só um recado: não podem esquecer de que no futuro serão os que estarão na dependência e não terão direito do questionamento. Afinal, estão instituindo mais uma "lei" que desonra nosso futebol.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário