quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Já que o Santos quer Robinho e Cazares, o Galo também deveria anunciar que deseja Lucas Lima


Resultado de imagem para fotos de lucas lima 
O Santos está considerando como legal anunciar na mídia o interesse pelos atleticanos Robinho e Cazares, ambos com vínculos. Se estivessem livres, como são jogadores produtivos, sua posição seria mais do que natural, mas no momento o clube está extrapolando. Se o Atlético-MG não se posicionar, o Peixe vai aproveitar e anunciar que deseja também Victor, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Fred e outros. Quem sabe até reivindicar o título da Libertadores de 2013 do Galo, com o argumento que a vaga alcançada pelos atleticanos (2º colocado no Brasileiro de 2012), deveria ter sido sua. Ficou em 8º lugar, com 53 pontos.

Como deseja manter um grande time para a próxima temporada, o Atlético deveria dar o troco nos dirigentes do Peixe, dizendo que deseja o armador Lucas Lima (foto). Com certeza, os santistas não vão gostar, por dois motivos. Mais uma tentativa para valorizar o jogador e também para enfraquecer o time que também tem uma Copa Libertadores pela frente.

Falando em armador, quando esteve em Belo Horizonte, trocando todas as informações possíveis com os dirigentes atleticanos, o técnico Roger Machado pediu a contração de dois laterais, zagueiros, um volante e um armador. Especulou-se, em Porto Alegre, que o armador seria Douglas, do Grêmio, mas nenhum dirigente atleticano deu entrevista demonstrando qualquer interesse. Se quer, está negociando de forma oficial, o que deveria ser também o comportamento dos dirigentes do Santos.

Ainda sobre o Santos, acabou contratando o zagueiro Cleber, que chegou a ser pretendido pelo Atlético. Custo de R$10 milhões. Perdeu o interesse devido este valor. Daniel Nepomuceno nem quis conversar mais. Deve ter algo melhor engatilhado.


20 comentários:

  1. Melane boa noite !
    Queria lhe fazer 2 perguntas.
    Robinho do Cruzeiro tem contrato ate o final de 2017 com o clube, por que vc fala que há possibilidade dele ir embora inclusive voltando para o Palmeiras que junto com o Mattos praticamente o expulso do palestra ?
    Robinho do Atlético está sendo sonda pelo seu clube do Coração o Santos onde ele foi muito feliz, o que te leva a crer que dificilmente ele sai para lá ?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Robinho do Cruzeiro não quer ficar na Toca. Quer disputar Libertadores. É público entre os jogadores. Robinho do Atlético não volta em 2017 para o Santos porque ele está feliz em Belo Horizonte. A pessoa vai envelhecendo e sabe perfeitamente o que lhe dá prazer. Hoje não é o Santos.

    ResponderExcluir
  3. Robinho não sai do maior do minas...é outra porque o CAM não pede o Pelé,Coutinho,Pepê na troca do CACHARES e o RONHO acho que essa é uma troca digna enves do Lucas Lima!!

    ResponderExcluir
  4. Robinho não sai do maior de minas...é outra porque o CAM não pede o Pelé,Coutinho,Pepê na troca do CACHARES e o RONHO acho que essa é uma troca digna enves do Lucas Lima!!

    ResponderExcluir
  5. ...Miranda, ao "enves' de chorar, vc deveria parar de repetir tanto os textos.....kkk....não se mete nessas rocas aí não....é troca entre grandes jogadores, vc não entende disso...vc entende é de Gino, Leite Ninho, Edmar, Cabral e outros mercadorias....kkk....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigante????? Chacota!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Agora Você alem de Queima Rosca, ta fazendo bico de Comediante???? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ....na verdade eu faço bico de psicólogo....cliente como vc que vive escondido, com vergonha,são os meus preferidos.....vou te ensinar a perdoar quem te fez mal e vc vai poder sair da sombra....kkkk....Alex

      Excluir
  6. Então o time mais rico do mundo não quis pagar R$10 milhões pelo zagueiro Ronaldo por que tem coisa melhor em vista? Seria a coisa melhor em vista,um tal Bruno Rodrigo? kkkkkkkkkkkk Edgardo

    ResponderExcluir
  7. E para lembrar o grande fracasso com a fornecedora de uniformes e o uniforme provisório para o começo de temporada, vai aí versos do grande Noel Rosa (aliás Rosa e Galo tem tudo a ver):

    Com que roupa?

    Agora vou mudar minha conduta,
    Eu vou pra luta pois eu quero me aprumar
    Vou tratar você com a força bruta,
    Pra poder me reabilitar
    Pois esta vida não está sopa e eu pergunto: com que roupa?

    Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?
    Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
    Agora, eu não ando mais fagueiro,
    Pois o dinheiro não é fácil de ganhar

    Mesmo eu sendo um cabra trapaceiro,
    Não consigo ter nem pra gastar
    Eu já corri de vento em popa, mas agora com que roupa?

    Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
    Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
    Eu hoje estou pulando como sapo,
    Pra ver se escapo desta praga de urubu
    Já estou coberto de farrapo, eu vou acabar ficando nu

    Meu terno já virou estopa e
    Eu nem sei mais com que roupa
    Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
    Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?

    ResponderExcluir
  8. Time Pequeno, com ex jogadores em atividade, se achando GRANDE! Faz me Rir!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Time Sem Bi!!!!

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode me dizer se o Cam fechou a troca do Otero no Mengalvio do Santos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...bom , se essa troca ocorreu eu não sei....o que sei é que seu time acaba de contratar o Tinga pra diretor de futebol......kkk.....sonha com Mattos e acorda com Tinga....essa encrenca faliu mesmo...kkkk....Alex

      Excluir
    2. Vc sabe me dizer qual a diferença de gerente futebol para DIREITOR DE FUTEBOL...se vc não sabe a diferença é muito grande viu!!


      A vc sabe me falar também se o Santos aceito a troca do ZITO no Erazo...se souber por favor me informe.

      Excluir
    3. Vc sabe me dizer qual a diferença de gerente futebol para DIREITOR DE FUTEBOL...se vc não sabe a diferença é muito grande viu!!


      A vc sabe me falar também se o Santos aceito a troca do ZITO no Erazo...se souber por favor me informe.

      Excluir
    4. ...Miranda, essa sua internet discada tá te vendendo....tá repetindo demais...kkkk....gerente ou diretor, a piada é a mesma....Tinga é ate´gente boa mas veio por que vcs não tem dinheiro pra contratar alguém mais gabaritado.....outra experiência tipo Daivid, Chico Bento....kkkk...Alex

      Excluir
  10. Vou te falar a verdade...eu to contente demais com a contratação do tinga pra gerente de futebol do maior de Minas,Tinga um cara trabalhador,honesto,inteligente é torcida é jogadores gosta demais dele...desejo sorte nessa nova carreira do Tinga Guerreiro!!

    ResponderExcluir
  11. E o Benecyzão da Massa, ainda está no crucru? Pois se tiver, é certeza de título ano que vem. Muitos títulos, e cofre vazio. Precisa explicar?

    ResponderExcluir