quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Chegou reforço para a zaga do Galo: Felipe Santana



Resultado de imagem para fotos de felipe santana
           Felipe Santana é um zagueiro goleador, privilegiado por sua altura (1,96m) no jogo aéreo

O Atlético anunciou oficialmente a contratação do lateral Danilo, do América (vejo como complemento para o grupo) e hoje deve oficializar um  reforço: o zagueiro Felipe Santana, de 30 anos, que vem para ser titular. Acima de tudo é um jogador experiente, acostumado com as grandes decisões, bem rodado, conhecedor do futebol europeu, onde a exigência é muito maior e também do futebol brasileiro. Jogou pelo Figueirense. Ele vai elevar também a estatura da zaga, já que tem 1,96 de altura e velocidade regular.

Os dirigentes também devem confirmar o zagueiro Bruno Rodrigo, que era do Cruzeiro e mais um lateral. Procura intensa (em fase de negociações) também por um volante e a confirmação de que Robinho e Cazares ficam. Em relação aos dois, o clube jamais se sentiu ameaçado pelo Santos.  Neste processo de saídas e chegadas, também em breve, o torcedor vai receber oficialmente a notícia da saída de Lucas Pratto e a chegada de um dos maiores sonhos da massa atleticana: Diego Tardelli.

Agora, o que o Atlético-MG não pode é trocar seis por meia dúzia, com a possibilidade da contratação de Marlone.  Do nível dele, há jogadores sendo liberados. Ele pouco vai acrescentar. Mais um para fazer raiva no torcedor. Tem um nível técnico um pouco melhor, mas sua característica principal é  lamentar (colocando as mãos na cabeça), depois dos erros. E são muitos. Um detalhe: depois que passou pelo Cruzeiro (o conheço desde a base do Vasco), melhorou a finalização e agora movimenta um pouco mais.
                                  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

7 comentários:

  1. Melane, aqui eh o Felipe, Tardelli estará na reapresentação do galo em janeiro?

    ResponderExcluir
  2. ...Melane bom dia!!...esse Felipe era muito bom, será que vai continuar jogando bem?...espero que sim, tem ótima estatura, pode dar certo com o Gabriel...um alto e mais lento e outro mais baixo porém muito rápido.........tomara que o volante seja o Elias....Alex

    ResponderExcluir
  3. Melane e o Cruzeiro!?
    Alguma novidade para as laterais!?
    Qual a sua avaliacao do Hudson!?
    E o Diretor de Futebol, como estao as buscas!?

    ResponderExcluir
  4. melane
    fiquei sabendo do caceres ,marlone e roger volante que atua na alemanha.o que voce pode nos falar so re ambos

    ResponderExcluir
  5. marloneeee é doo galooooooo vamooo!!!
    10.4milhoessss

    ResponderExcluir
  6. Vi la!
    Pelo visto nada ne!?
    O ano deve ser de sofrimento novamente.....se a diretoria acha que Moreno é a solucao para o time é sinal que eles no sabem as principais deficiencias do elenco!

    ResponderExcluir