quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Bebeto de Freitas será Secretário de Kalil em BH

Resultado de imagem para fotos de bebeto de freitas
        Alexandre Kalil, Bebeto de Freitas e Leão, tempos de Galo


O prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre kalil, ainda não confirmou os nomes das pessoas que vão compor o seu Secretariado (promessa para os primeiros dias de dezembro), mas alguns estão sendo falados como certos. São pessoas com história no esporte.

O jornalista  Chico Maia, velho amigo da família Kalil, será o Secretário Municipal de Comunicação Social e o ex-técnico e jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Bebeto de Freitas, o Secretário Municipal de Esportes.

Bebeto também é velho amigo de Kalil. Quando o Atlético formou sua equipe de vôlei, nos Anos 80, ele foi o técnico, escolhido por Alexandre Kalil. Depois trabalhou no futebol profissional do Galo, na gestão inicial do prefeito eleito como presidente do clube, atuando como diretor executivo. Agora volta a Belo Horizonte para ser o Secretário Municipal de Esportes.

Ninguém pode contestar o conhecimento de Bebeto sobre o esporte, o qual vive há mais de Meio Século. Mas hoje ele não tem nenhuma ligação com a Capital e não conhece os problemas da cidade no esporte. Nossa torcida é para que tudo dê certo, mas vamos pontuar que aqui há centenas de pessoas mais habilitadas para o cargo.


Um comentário:

  1. O Bebeto mora aqui no Rio. Esbarro nele sempre aos domingos na feira da praça do Ó, aqui na barra.

    ResponderExcluir