domingo, 11 de dezembro de 2016

Inter recebe o que pediu: a condenação com a dor do rebaixamento



Kauane Moreira-Campeonato Brasileiro 2016: Internacional é rebaixado para Série B do Brasileirão
A dor do rebaixamento dos Colorados, com lágrimas e aplausos

O Internacional, um dos clubes com uma das histórias mais bonitas do futebol brasileiro (108 anos de assistência), com as conquistas de todos os títulos possíveis, agora vai conhecer o que é Série B do Campeonato Brasileiro. Foi rebaixado hoje (11-12), ao empatar com o Fluminense por 1 a 1, em Mesquita, no Rio de Janeiro. Apesar da humilhação, o time foi aplaudido ao final da partida.


 Os outros rebaixados foram América-MG, Santa Cruz e Figueirense. As vagas da Copa Libertadores ficaram para Palmeiras (campeão), Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Atlético-PR.

Quem se acostumou com as conquistas ao longo de sua história, em 2016 foi castigado, em função de seus erros. Foram muitos e o resultado foi o seu futebol de hoje em Edson Passos. Totalmente inofensivo. Parecia sem vontade. Poucas vezes ameaçou. Não teve o comportamento de um gigante que lutava contra o rebaixamento. 

Seus números finais do Brasileiro de 2016 sentenciam o que pediu: o rebaixamento, com 43 pontos, 11 vitórias, 10 empates, 17 derrotas, 35 gols marcados e 41 sofridos. . Saldo negativo de -6. Aproveitamento de 37.7. 
  

Um comentário:

  1. Hoje depois do rebaixamento do inter eu tive uma certeza...time grande caí,mas time GIGANTE nunca caí!! Zeroooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir