segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O pacotão celeste virá esta semana



Robinho fechou o ano com grande atuação, mas pode ir embora

Nem sei se posso chamar de pacotão as medidas que serão anunciadas esta semana pela diretoria do Cruzeiro, depois da confirmação ontem (11-12), da saída do diretor de futebol, Thiago Scuro e as contrações do zagueiro Luis Caicedo e do lateral Diogo Barbosa. Mas estão sendo esperadas com ansiedade e a promessa da diretoria é que são ações pontuais e costuradas há algum tempo.

Vão de Marcelo Moreno ao novo diretor e a saída de jogadores desgastados no clube, como do zagueiro Bruno Rodrigo, já liberado.  Pelo menos mais uns cinco não ficam. Todos que permanecerão já foram procurados e até renovaram, como o zagueiro Leo.

No momento, a maior dificuldade será manter Robinho (destaque na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians), que tem outras propostas, inclusive até retornar ao Palmeiras. Foi embora quem não o queria no grupo palmeirense. Pela negociação do empréstimo, ele terá de ficar na Toca até dezembro de 2017, mas quer disputar a Libertadores. Em contra partida, o Cruzeiro está contando também com o lateral Fabiano, que nas mãos de Mano Menezes poderá ter um novo comportamento. Pelo menos é assim que se espera. Na reapresentação para a pré-temporada tem de estar na Toca, enquanto Lucas retorna para o Palmeiras.

O Cruzeiro tem mais duas contratações engatilhadas e de peso. Jogadores para fazer a diferença, como desejo de Mano Menezes e da torcida para que 2017 não seja como este ano de péssimas recordações que está indo embora. Estamos esperando as decisões. Torcedores ansiosos.

9 comentários:

  1. ..Melane,ouvindo o programa Bastidores no sábado e quase não aguentei de tanto rir….o “Sombra” e o João Vitor disseram que lá dentro do crucru é uma fogueira de vaidades….Vicentin (QUERENDO SER PRESIDA) e Gilvan Centralizador que é, estão em guerra….o Scuro que não é bobo, pegou o boné e saiu jogando no ventilador….kkkkkk…isso é casa da “Mãe Joana azulada”…kkk…pelo jeito, vem mais uma ano aí de chacotas….algum diretor azulado poderia mudar o estatuto e permitir mais uma eleição do Gilvan e do Benecy….kkkkk....Alex

    ResponderExcluir
  2. Time grande cai! Imagine time médio….ano que vem Caícedo…..esse nome é profético….kkkkkkk...Alex

    ResponderExcluir
  3. … o orçamento previsto para esse ano no Galo em Novembro já havia sido superado em mais de 10%…mesmo com o Galo honrando com os salários quea Dryworld não honrou… a Dimara, cruzeirense declarada e que já trabalhou na Toquinha, disse ontem que o problema do crucru é financeiro….kkk….e eu avisei….Alex

    ResponderExcluir
  4. Tem time que é o time mas caro do Brasil...mas esse ano nem o rural ganhou,não dou mas 2 anos pra esse time nanico volta pra segunda divisão,SEGUNDA DIVISÃO coisa que graças a Deus meu time nunca visitou!!

    #TIMEGIGANTENAOCAI

    ResponderExcluir
  5. Alô alô alô NANICO cadê seu BIIIIIIIIIIIIIIII...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. boa noite melane.

    É de fato o Cruzeiro tem que se mexer. Que sirva de lição para todos os grandes do brasil a queda do Inter. TIME GRANDE CAI..

    o elenco do cruzeiro precisa de uma 'arejada' tem muitos lá q não provaram seu valor ou já deram tudo o q tinha de dar. Esse pacotão citado por você pode ser 'UMA' das formas de melhorar o time. pq não chegar uma vez sequer na 10 colocação durante um campeonato inteiro, para um time do tamanho do cruzeiro é vergonhoso.
    Confio no trabalho do Mano (para min um dos 3 melhores técnicos do Brasil) e sei que ele não ira deixar a diretoria passar ele para trás com reforços baratos.

    Pergunta:
    Melane como anda os bastidores da diretoria da Toca ?? já rachou os conselheiros pro Zezé e pro Vincentin (ou algum candidato q ela pretenda lançar) ?? e a oposição e a ala italiana vem fortes para essas eleições ??

    Abraços de um grande admirador do seu trabalho e sua história no jornalismo.

    ResponderExcluir
  7. A partir de hoje eu não quero ser chamado de grande...A partir de hoje é só GIGANTE!!

    TIME GRANDE CAI MAS GIGANTE É INCAIVEL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...aí está o desabafo de um "GIGANTE"....ele desabafa do auto do seu terceiro lugar no rural....esse aí tem "autoridade"pra falr em gigantismo.....kkk...se permancer na primeira(com a ajuda do benecy)fosse sinal de grandeza, Bayern de Munique, Independiente(maior ganhador da LIBERTA), River Plate, Borússia, Chelsea e outros verdadeiros gigantes, seriam nanicos.....mas Miranda, em uma coisa vcs são gigantes...na arrogância...kkkkk.....kkkkk...eu me divirto com vc cara....só por castigo vc vai ser obrigado a postar isso aí 1000 vezes....até vc mesmo acreditar que seu time é gigante....kkk.....Alex

      Excluir
  8. Lucas Mizael,

    No futebol quando vão se acumulando os erros é preciso muita inteligente para voltar a normalidade. Este será o principal problema do Cruzeiro em 2017, agravado por ser mais um ano de eleição. O Zezé está seguro que tem mais de 70% do conselho. Certo da vitória, independente do adversário. Muitos não o aceitam, mas vejo que ele será uma válvula de escape e o Cruzeiro novamente nas suas mãos,com certeza, as ações serão para faze-lo grande dentro de campo. Zezé vai abrir os cofres. Ele quer fazer o melhor Cruzeiro de todos os tempos.

    ResponderExcluir