quinta-feira, 3 de março de 2016

Acreditem: O inventor do Bina jogou no Cruzeiro


Nélio com a camisa do Cruzeiro 



Jogador de futebol é muito tietado, mas não deixa de ser discriminado por parte da sociedade. Com o argumento de que seu produto é a arte na disputa pela bola, não podemos esquecer que os jogadores são inteligentes para um jogo coletivo e também meros humanos. Alguns gênios mundiais.

Neymar, com toda sua importância social perante o mundo é "FICHINHA" em comparação a outro brasileiro, o belorizontino, Nélio José Nicolai, de 75 anos, que atuou no Cruzeiro nos anos 60.  O ex-jogador do Cruzeiro produz 7,8 bilhões de Binas no mundo e gera grandes impostos para o Brasil. Já o atacante do Barcelona, guarda milhões para ele e para seu pai, sonega imposto, conforme a justiça, e busca constante reconhecimento de “herói” na mídia nacional.  

Nélio Nicolai tem importantes projetos e através da Fundação Leonel Nicolai, fundada por ele, se assemelha a Bill Gates e Steve Jobs, que a partir de suas ações irá atingir milhares de pessoas com intervenções sociais em Belo Horizonte. Ele olha com muito carinho também para o Cruzeiro. Afinal de contas, foi lá que começou a sua vida nos anos dourados do esporte. O Clube foi muito importante em sua formação. Nicolai jogou também pelo Pedro Leopoldo.

Nélio, no Pedro Leopoldo contra o Cruzeiro de Tostão


Nenhum comentário:

Postar um comentário