quinta-feira, 3 de março de 2016

Noite do Corinthians e principalmente do Grêmio na Libertadores




Corinthians x Santa Fé (Foto: Marcos Ribolli)                       Guilherme salvou o Corinthians em uma noite em que os colombianos deram trabalho
Ainda restam os jogos de hoje (03-03), como o do Palmeiras que recebe o Rosário Central em São Paulo (também há os dois do Grupo 3, onde está o Boca Juniors) e, ainda, River Plate x São Paulo, na Argentina, próxima semana, para que seja concluída a segunda rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores. Porém, apenas quatro equipes confirmam os 100% de aproveitamento em duas participações: Atlético Nacional, Atlético-MG, Corinthians e The Strongest. Os demais, mesmo ainda com jogos a cumprir, não atingirão este desempenho.

 O Corinthians na noite de ontem foi o último obter a segunda vitória, ao fazer 1 a 0 no Santa Fe, num jogo bem disputado e brilhando a estrela do ex-atleticano Guilherme, autor do gol.  Está claro que o Corinthians de 2016 não é mais aquele do ano passado. Perdeu a objetividade ofensiva e o toque de bola envolvente. Giovanni Augusto, que o torcedor atleticano conhece bem, perdeu um gol incrível. Já o Grêmio, depois de uma estreia que deu muita dor de cabeça, quando perdeu para o Toluca, por 2 a 0, no México, mostrou que em sua Arena o recado é outro: 4 a 0 na LDU, do Equador e se fixou na segunda posição. Foi determinado e massacrou.  Sua torcida respira aliviada e confiante. 
                                                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário