sábado, 26 de março de 2016

Ligaram para @TiteAdenor. Sua resposta: “Primeiro resolvam o problema ai”



                         O bom trabalho no Corinthians está levando Tite para a Seleção Brasileira

No momento estão pipocando nas redes sociais e na imprensa algumas invenções e também fatos reais sobre a Seleção Brasileira, depois do empate por 2 a 2, com o Uruguai. Cada um conta uma história sobre a possível queda do técnico Dunga caso aconteça um fracasso terça-feira, contra o Paraguai, em Assunção. A verdade é que vão tentar corrigir um erro inconcebível de entregar o comando da Seleção Brasileira, por duas vezes, a um “técnico”,  sem currículo e que jamais mostrou competência para dirigir um futebol que já foi grande.

 No meu entendimento, a CBF deveria ter feito a troca em janeiro, mas há tempo, com derrota ou não, porque na atual conjuntura está reservado para o Brasil um dos maiores vexames de sua história. A humilhação dos 7 a 1 contra a Alemanha será superada se pela primeira vez não conseguirmos uma classificação para o Mundial. O perigo está presente.

Um informante da CBF confirma que foi feito o primeiro contato com o técnico Tite e este foi objetivo: “Primeiro vocês terão de resolver este problema ai. Não posso conversar, mesmo que seja um convite oficial, porque há um técnico contratado”. Mais do que correto. Agora, nem sei se ele terá competência para dar um novo rumo ao nosso futebol.  

Um comentário:

  1. Nas eliminatórias da Copa de 2010 Dunga foi brilhante, pra não dizer excepcional.
    Ainda teremos inúmeros jogos pelas eliminatórias de 2018. O problema se resume 'a safra atual de jogadores. Nosso único semicraque é um mascarado que só gosta de tomar cartões. Miranda, David Luiz, Luiz Gustavo, Fernandinho???????

    ResponderExcluir