quinta-feira, 10 de março de 2016

Galo é o melhor entre os brasileiros na Libertadores

Ivan Alvarado / Reuters
                                   Luan não foi preciso e sentiu muito o esforço na segunda etapa
O Atlético-MG empatou por 0 a 0 hoje (10-03), com o Colo Colo, em Santiago. O time não tem mais os 100% de aproveitamento na Libertadores, privilégio agora do Atlético Nacional, da Colômbia, em três jogos. Mas é o melhor entre os brasileiros, com sete pontos, invicto e com chances de garantir praticamente a classificação na próxima quarta-feira, se vencer o Colo Colo, no Horto.  Esta semana nenhum brasileiro venceu na Libertadores. Foi um jogo muito aberto, sem muitas faltas. Dois detalhes importantes: o Atlético jogou a maioria do tempo no campo do Colo Colo, sendo muito respeitado. Apenas no final os chilenos foram para cima e perderam duas chances. Teve a iniciativa do jogo. Porém ficou claro o seguinte: o Galo de 2016 não é aquele poderoso da primeira fase da Libertadores de 2013. Falta-lhe maior qualidade técnica e também agressividade, mesmo sendo um time com proposta ofensiva bem acentuada. Difícil fazer comparações, mas se fosse aquele Galo campeão de 2013, teria mandado os chilenos para o espaço. Os dois times ficaram muito cansados no final, principalmente o Atlético. Alguns jogadores andando de tanto cansaço.

São Paulo empata

Jogando em Buenos Aires, o São Paulo conquistou seu primeiro ponto, ao empatar por 1 a 1, com River Plate. Continua numa situação complicada no Grupo 1, correndo o risco de eliminação na fase de Grupos. Terá de vencer os dois primeiros jogos.

Morre Perfumo


O futebol mundial está de luto. Morreu o ex-zagueiro argentino Roberto Perfumo. Ídolo do Cruzeiro, Racing, River Plate e capitão da Seleção da Argentina na Copa de 1974.  Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), em Buenos Aires, após cair da escada de um restaurante, sendo internado em estado crítico. Ele jogou pelo Cruzeiro de 1971 a 1974. Estava com 73 anos e foi um dos maiores zagueiros da história, por ter sido muito técnico e inteligente.

11 comentários:

  1. ...o Galo ontem passou por um teste de "fuego"....se o Dátolo não se machuca , acho que o jogo era nosso...."assim se é forjado os grandes campeões"...segurar uma pressão dessas torna o time cascudo...Alex

    ResponderExcluir
  2. ...e o secador azul...desde 2013 quebrado....kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  3. ...um amigo meu cruzeirense me disse que o time dele tá igual a campanha do "criança esperança"....só consegue jogador através de doações...."azulança esperança"....kkk...Alex

    ResponderExcluir
  4. ...o Galo ganhou a Libertadores 2013 depois daquele jogo do Tijuana...ali os jogadores tiveram a exata noção do que encontrariam pela frente....times cascudos nascem dessa forma....Alex

    ResponderExcluir
  5. O ALEX VC É APAIXONADA PELO LUAN AINDA KKKKKK ALEX FRANGA EU SEI QUE VC GEMEEEE

    ResponderExcluir
  6. ....esse aí é peão de fábrica mesmo....eu já fui peão assim durante muito tempo e com orgulho, mas nunca fui abobado assim....kkkk......sou fã incondicional do Luan sim e acho que vc também é....kkkk...tá com medo?...firma o corpo, dia 27 vc não vai ter tempo nem de anotar a placa....kkkk...Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara põe qq nome de merda (Alex) no final do comentário e diz que isso é identificar.
      Já que está tão preocupado assim, coloca, RG, CPG, Título de Eleitor, Endereço, Celular, Tipo Sanguíneo, etc...

      Mas antes tira esses pelos da virilha do melane que tá na sua cara. Alex

      Excluir
  7. A escalação do Patrick no lugar do Robinho q ficou fora de combate, não foi totalmente equivocada, o erro do Aguirre foi coloca-lo na esquerda, deveria te-lo colocado no lado direito para ajudar o Marcos Rocha a defender e atacar, pois esse lado é o mais forte do Colo Colo, aí o Luan ficaria no meio para a armação e dobrar a marcação e o Cazares mais a esquerda e mais perto do Urso. O Aguirre é bom técnico, só basta saber mexer com as peças, as vezes a solução está mais na nossa frente, é só enxergar e fazer a leitura do jogo.

    ResponderExcluir
  8. O alex já te falei vamo disputa quem tem o carro melhor eu o vc sua Franga eu moro em BH se vc quiser vamo no racha nos dois



    Alex Franga eu sei que vc geme pelo Luan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...deixa eu brincar um pouquinho com a criança.....esse seu carro aí é um Hot wheels?.....cuidado, se vc quebrar ele seu pai vai ficar zangado.....apenas uma criança precisando de atenção.....kkkk....Alex

      Excluir
  9. ...meu Deus, olha o nível de quem eu estou debatendo?....ou a gente influencia ou será influenciado...e ser influenciado por isso aí, jamais, coitado!!!...pena que se apaixonou por mim, tá dominado...kkkkk....Alex

    ResponderExcluir