quinta-feira, 31 de março de 2016

Finalmente começaram a contar os dias de Dunga na Seleção Brasileira



Não só na boca do povo, mas também agora nos corredores da CBF, no papo dos cartolas, os dias de Dunga finalmente estão sendo contados no comando da Seleção Brasileira. Tudo em função dos péssimos resultados nas Eliminatórias e, ainda, a qualidade do nosso time. Vou ser até um pouco exagerado, mas não tem como fugir de duas palavras: estamos agonizando.

 Em qualquer atividade, quando é necessário iniciar um processo de renovação, a empresa tira os poderes dos comandantes. Na Seleção Brasileira, idem. Importante destacarmos que a era Marin e de Marco Polo Del Nero já era e a qualquer momento será oficial a contratação de um novo técnico para comandar a Seleção Brasileira nas Olimpíadas. Não será Rogério Micale, que dirige atualmente a Seleção Olímpica. 


O desejo da CBF é já contar um técnico de ponta. Uma sombra para Dunga. Se ele ganhar a medalha olímpica, a troca será feita naturalmente, podendo o novo treinador já dirigir a Seleção nos jogos seguintes das Eliminatórias, em setembro, contra o Equador e a Colômbia. Hoje o certo é dizer que teremos Dunga na Copa América nos Estados Unidos. A partir daí, tudo pode acontecer. Não foi por acaso, que alguém da CBF conversou com Tite e este respondeu: “Primeiro vocês resolvam o problema ai. Depois, estaremos livres para conversarmos”.

Este processo de mudança vai pegar também o diretor Gilmar Rinaldi. Tem muita gente batendo palmas dentro da CBF.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário