domingo, 6 de março de 2016

Cruzeiro vence a Caldense e assume a liderança do Mineiro



O Cruzeiro soube suportar a pressão da Caldense, especialmente no começo da segunda etapa, depois soube administrar a sua vantagem (bom toque de bola nos dez minutos finais) e venceu hoje (06-03), em Poços de Caldas, por 1 a 0. Resultado importantíssimo para a equipe celeste, que supera o rival Atlético na ponta da classificação e, ainda, dá de certa forma, tranquilidade para Deivid trabalhar, visando aos cinco jogos finais da primeira fase. Agora sairá apenas na última rodada para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha.
O time celeste teve bons momentos no jogo, especialmente no começo, quando foi para cima e conseguiu fazer a vantagem, num gol irregular de Alisson, em impedimento. Naquele momento estava merecendo, porque era o melhor. Depois, incentivado por sua torcida, a Caldense foi em busca da igualdade. Impossível pelo nervosismo da equipe e, ainda, um futebol que é de longe aquele que foi vice-campeão mineiro em 2015. Não consegue sucesso nem no abafa e seus atacantes não foram objetivos nas conclusões. Poços de Caldas reclama da arbitragem, mas necessita é ter um time qualificado, porque no momento briga para não chegar à zona de rebaixamento. Evidente que é um dos ameaçados.
                                                

5 comentários:

  1. Você esta justificando o erro so juiz? Em hipótese alguma um erro pode fazer a vitória ser merecida, mesmo que se esteja jogando melhor, não esto te entendendo Melane

    ResponderExcluir
  2. Melane, por favor, me responda! O Pisano, q o cruzeiro lutou para contratar, pois foram 2 meses e 7 milhões de reais para trazer o jogador, é muito ruim nos treinos? Não é possível ele ser pior q o Arrascaeta (jogador medíocre, me dar nojo de vê-lo jogar) e Alisson. Pq ele não joga? O q VC achou dos comentários do Deivid após o jogo? Eu achei ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Roberto
    Em momento algum em escrevi que o erro fez a vitória do Cruzeiro merecida. Na hora do gol era o melhor momento do Cruzeiro no jogo. Acho que fui claro.

    ResponderExcluir
  4. Diego
    Vi um peladão. Eu gosto do Arrascaeta. Hoje não foi bem. Muito irregular. O Pisano vai ter sua hora. Opção do técnico. Gosto também do Alisson. Sempre será o melhor titular em qualquer das formações. Gosto mais dele do que o Willian. Agora, o Deivid fala o que lhe interessa. Agora, que o time melhorou não há dúvidas. Mas longe do futebol que o Cruzeiro deseja. Soube nos dez minutos finais tocar a bola no campo do adversário.

    ResponderExcluir
  5. Cruzeirão ridículo ontem.
    Não melhorou nada.
    A única coisa mais triste que o Cruzeiro foi a entrevista do Deivid, que parece ter aprendido mesmo com o Luxa.

    ResponderExcluir