sexta-feira, 25 de março de 2016

Palmeiras - Não era só tirar o Marcelo Oliveira que tudo estaria resolvido?



O futebol já deu lições históricas para os críticos. Muitas vezes é preferível silenciar para não comentar fatos sem a segurança da verdade. A queda de Marcelo Oliveira no Palmeiras é mais uma das lições para aqueles que apontavam erros na escalação, no esquema tático e no aproveitamento de alguns jogadores. Pior: que ele havia perdido o comando do grupo e teria de cair. A diretoria embarcou nesta onda, fez a troca e o milagre esperado, como antecipei sem nenhuma possibilidade de acontecer, não veio. Três jogos, três derrotas e apenas um gol marcado. Cuca não conseguiu nada. Depois da derrota de ontem (24-03), para o RB Brasil por 2 a 1, em sua Arena, a torcida ficou irritada. As criticas já são fortes.
Veja o que o Globo.com registrou: “Foi o terceiro time diferente de Cuca, mas os problemas foram os mesmos de sempre. Pressionado, o Palmeiras voltou a jogar mal, frustrou quem aguardava uma nova postura em campo e irritou ainda mais um torcedor que vem descontente desde o início da temporada. 
Desorganização tática. Erros (os de sempre, conforme o título da matéria) em passes fáceis. Falta de criatividade. Ansiedade. Nervosismo. O trabalho da nova comissão técnica ainda será árduo.”
Cuca pede paciência e garante que vai obter a classificação na Libertadores e disputar o título paulista. Não sei como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário