sábado, 12 de março de 2016

Será que Atlético-MG e Grêmio não estão disputando a Libertadores?

                          

   O jogo Colo Colo 0 x 0 Atlético, disputado com lealdade e técnica não existiu na matéria do UOL
Vejam a matéria publicada hoje (12-03) pelo UOL, com o título: “Palmeiras e SP batem Corinthians na audiência da TV fechada na Libertadores”. Fica claro no texto que os três jogos do Atlético e do Grêmio não foram transmitidos com exclusividade (o que aconteceu pelo menos um de cada), porque os números da audiência não apareceram na TV fechada. O melhor desempenho foi com Palmeiras e River Plate, do Uruguai, na estreia dos paulistas na Libertadores. O jogo em solo uruguaio rendeu 2,95 pontos de média para o Fox Sports. Também no Fox Sports, o torcedor do Palmeiras pôde acompanhar o jogo entre o time paulista e o Rosario Central, em São Paulo. Registrou 2,64 pontos de média para a emissora.


A segunda melhor audiência da TV fechada foi São Paulo 0 x 1 The Strongest, no Pacaembu. A derrota do clube do Morumbi marcou 2,89 pontos de média para o Sportv. Enquanto isso, Cerro Porteño e Corinthians, último clube paulista a ter uma partida televisionada com exclusividade, marcou 2,09 pontos de média. Este foi o único jogo do alvinegro na Libertadores que passou apenas na TV fechada. Pelo menos Atlético x Colo Colo e Toluca x Grêmio foram exibidos com exclusividade e os números foram ignorados.


Assim não dá. Vamos ser coerentes. Futebol brasileiro não é apenas o paulista.

7 comentários:

  1. Mas de uma certa forma é até bom que mineiros e gaúchos estejam correndo por fora, até pela atenção da mídia.
    Quando acordarem tomara que um dos dois já esteja disputando o título

    ResponderExcluir
  2. Com este time aí cara pálida?

    ResponderExcluir
  3. Com o Rio fora da libertadores quem manda é o patrocínio. É é de são Paulo que Vem o dinheiro. Eles querem retorno. O resto sempre ficará a margem. A Fox é excessão.

    ResponderExcluir
  4. Nem a contratação do Robinho, que foi destaque até na mídia internacional fez com que mudassem o foco dos paulistas nos programas esportivos

    ResponderExcluir
  5. Boa observação Melane, em várias redes de TV e programas esportivos, eles não incluem o Atlético e o Grêmio ao mostrarem os brasileiros na Libertadores, como diria um certo jornalista: "Isso é uma vergonha".

    ResponderExcluir
  6. Boa observação Melane, em várias redes de TV e programas esportivos, eles não incluem o Atlético e o Grêmio ao mostrarem os brasileiros na Libertadores, como diria um certo jornalista: "Isso é uma vergonha".

    ResponderExcluir
  7. Quando é o cruzeiro o maior clube do mundo até no país de galês somos lembrados,graças a Deus somos gigantescos

    ResponderExcluir